segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Compras + Homecoming

Fui pra casa da Camila sabado de manhã. Chegando lá, a palavra "privacidade" deixou de existir, a familia dela foi agradável comigo, mas eu fiquei super de cara de como os irmãos (host brothers) a tratam. Teve uma hora que eu não aguentei e fui falar com eles. Eles tem 10, 5 e 13 anos, falei que tinham que tratar ela melhor, porque ela é super gente boa e tenta ser amiga deles. Jura que adiantou, mas enfim. 
Nos arrumamos e fomos pro shopping! EEEEEE. Agora com cartão, estou um perigo. RAAWR
Digamos que meus gastos se resumiram na Forever 21. E não, eu não gosto de falar quanto que eu pago pela minhas coisas, então fiquem só com as fotinhos, HEHEHHE.

 Achei muito Gaga <3
 To in love eterno por essa saia.
 estilo campo. rs
 Meu casaco "Blair" para o inverno <3
 Gaby <3 vendedores da Hollister.

Voltamos para casa e tinhamos só UMA HORA pra ficarmos prontas pro Homecoming da Camila (Middleton - cidade - High School)
Decidi não gastar dinheiro com esse Homecoming, já que não era o meu e eu ia como date da Camila. Usei um vestido roxo e uma ankle boot preta que eu já tinha em casa.

Nas fotos meu cabelo ainda não tava pronto, por isso os cachos com grampos. haha
Make: Sombra com preto/cinza/branco, batom rosa e blush salmão. Cabelo: Aquela enrolada marota nas pontas.
As fotos são com os grampos ainda..



Partimos para a casa de uns amigos da Camila. Eles não seguiram a "tradição" de sair para comer fora com os amigos no dia do Homecoming. Então, comemos lá mesmo. O que não deixou a desejar. Uma lasanha ótima com brownies e sorvete de sobremesa.
Uma foto já sem os grampos. Meu cabelo ficou assim (: hehe

Os amigos da Camila, são simplesmente muito legais e fofoos. A M (de cabelo azul) e a B são irmãs. A casa era delas.. A japa também está de intercâmbio (:
O namorado da M tava lá tambem, mas ele que tirou a foto. haha
Os dois são as pessoas mais fofas do mundo juntos. Eles são presidentes do clube que cuida das crianças com deficiência no colégio deles. Mais gente boa, impossível. E eu ainda paguei um pau pro estilo dela.
Partimos para a festa. Pelo colégio de Middleton (cidade da Camila) ser maior, eu criei muita expectativa. Acho que isso acabou um pouco com a noite. hahah A festa foi legal, mas a decoração não tava nada elaborada e eles deixaram as luzes do ginásio (onde acontecia a festa) ACESAS. Nossa, a luz apagada fez falta.

A música tava bem legal, até melhor que a do meu Homecoming. Teve até uma banda estilo "All Time Low" bem legalzinha, que tocou quatro músicas, entre elas um cover de "I wanna go" da Britney. Devo ir no show deles dia 4 de novembro em Madison. A maioria das meninas tiraram o salto para dançar. Eu continuei com ele, só pra fazer a diva. Isso chamou a atenção de umas invejosas hahahah
Novamente vi danças coreografadas, americanos pulando para dançar, eleição de rei e rainha.. Apesar de não ter sido tudo aquilo, valeu a pena ter ido (: E estar com a Camila, falar português e fofocar é sempre bom <3


-Depois posto mais fotos desse dia, estão na câmera de outras pessoas.

A galera dançando a mesma coreografia de Cupid Shuffle!

7 comentários:

  1. AMEEI o cabelo da Emily *atitude* hhah
    você vai postar as fotos da Homecoming da Cami?

    ResponderExcluir
  2. Ao menos sua lista de desejos está 'diminuindo'.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da sua roupa nesse homecoming, e o cabelo não fica legal por que cachos muito grandes pra cabelo curto não dá boa aparencia, só se for loira.
    Enfim, preços de roupas são legais...
    Ok, é isso. Muito legal seu blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. ok (: Mas eu não estava com cachos grandes, na foto aparece os cachos com grampos, mas quando soltei não ficou com cachos, pode ver na foto com a Camila. Diferentes opiniões são sempre bem vindas, bj.

    ResponderExcluir
  5. Coitada da Camila,espero que os "host brothers" dela comecem a tratar ela melhor,ou que sua próxima família tenha "host brothers" melhor :/
    Parabéns,pelo blog,sempre tive a curiosidade de saber como é,e to amando :D

    ResponderExcluir
  6. A Camila é super fofa! Merecia ser bem tratada pelos host brothers dela. Muito legal da sua parte falar com eles para tratarem ela melhor. Isso que é amiga!
    Gaby parabéns pelo blog. Seu cabelo tava LINDO (como sempre).E manda um beijo pra Camila!

    ResponderExcluir