6 comentários
  1. eu tive uma amiga q foi pra londre num intercambio, ela era modelo e tal, e ai ela foi parar numa casa de recem-casados e a mulher ficou com ciumes dela, sendo que ela na fez nada, ai ela teve que muda de casa :/

    ResponderExcluir
  2. Tem uma menina do intercambio do Rotary no Brasil,que mudou de casa porque a irmã é depressiva e briga com ela e as amigas. E quando minha irmã foi pra África,a host sister dela bateu nela e jogou roupa suja na cara dela e os pais tiveram que colocar divisória no quarto que as duas dividiam,mas ela nem quis mudar de casa.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi, adoro o seu blog! :)
    Eu fiz intercâmbio pra Vancouver, pra estudar inglês só... e tive que trocar de casa na minha primeira Hfamily, porque não me adaptei =/
    Enfim, esse é o blog do meu novo intercâmbio pros EUA, espero que gostem... :)
    http://julsintheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby, queria saber como foi os seus primeiros dias na escola, e o que fez voce ficar taao popular?...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá. Hj é meu primeiro dia na Inglaterra, mais especificamente seria para ser na cidade de Bournemouth, seria porque, eu fui colocado pela renomada escola de inglês Kaplan, em uma casa de família que fica em uma cidade vizinha, cerca de 4 km da escola. Bem vou logo ao assunto, cheguei na casa da senhora, e ela mostrou meu quarto, bem meu quarto na verdade é no telhado da casa, não tenho guarda roupas, nem escrivaninha, a prateleira para por as roupas estava suja e nojenta, cheguei por volta das 6 pm pedi comida umas 8 pm e ela me mandou comprar.... Bem ela tem um filha muito agradável que fugiu de mim todo esse tempo, ela é contra essa minha estadia aqui, e já discutiram 2 vezes (ela chamava a mãe de bitch e cow o tempo todo) sendo a ultima 2 am. Como são umas 3 da manha e elas conseguiram fuder com meu sono, então hj é domingo, segundo a senhora amanha é holiday, ou seja,2 dias que não vou conseguir resolver nada na escola. Quem tiver uma sugestão ou solução, pode me mandar um email. Desde já agradeço atenção e paciência !!
    mateusbuttow@gmail.com
    c










    ResponderExcluir