terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ensaio do Musical

A professora de canto pediu pra que eu fosse ver o ensaio do Musical para o final do ano, ela meio que esta insistindo para que eu dance nele, mas não, eu não vou fazer isso.

 Hoje foram as audições, me senti no High School Musical, Glee ou algo do tipo HAHAH
 Essa menina canta muito!



 E a bandeira não pode faltar! Tem uma em cada sala do colégio.


As meninas estavam cantando " Material Girl"







 A pianista é a professora..

E os meninos alguma musica do Michael



 to de vermelho, beijos.

  A professora de dança me lembra a Adele, rs.






 Ok, essa e a professora de canto se empolgando..
 WTF TOTAL


Foi divertido. Eu decidi não participar, porque já estou fazendo muitas coisas haha Mas deve ficar legal (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário