terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Uniformes" na escola

Me perguntaram sobre com que roupa ir para as escolas americanas.. Nas escolas publicas não tem uniforme, então você tem que usar sua roupa do dia-a-dia para aprender. uhul ):
As meninas aqui vão para a escola como se estivessem indo para o shopping ou ate pra uma festa. Mas você definitivamente não precisa fazer isso.
Tem gente que usa mini saia, short, vestido longo, SALTO ALTO, botas, chinelos e trocentos acessorios.

Nessa vibe.




Eu vou tranquilaça, com meu jeans, uma blusa e tênis o/ Capaz que no verão uso um short e chinelo, mas só isso tambem. Acho um absurdo ficar se montando pra ir pro colégio (:

E os meninos vão com camisa xadrez, algo relacionado a futebol, short e tênis.


Prefiro dormir, do que perder meu tempo escolhendo roupa, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário