quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Home of Susie

 Fomos de bike até a Biblioteca municipal de Lodi. O lugar é super organizado, parece uma loja. É o mesmo esquema das bibliotecas do Brasil, você pega o que precisa, paga uma mini taxa e devolve alguns dias depois.




Tem revistas, dvd's, comics e livros!






Levamos isso tudo por 3 dolares.


 Eu peguei a revista Seventeen. haha




 Temos 15 dias para devolver!


Depois fomos visitar um ponto "turístico" da cidade. "Home of Susie", é a "casa" de uma suposta  pata chamada Susie, que durante vários anos esteve em Lodi e sempre colocava seus ovos em uma cesta cheia de flores chamando a atenção das pessoas.


 Deixamos as bicicletas sozinhas durante meia hora e ninguém pegou O: ah se fosse no Rio..




Levamos milho para jogar para os patos que ainda moram lá!




 Cada vez que eu acertava na cabeça de um pato, eu pedia desculpas, era inconsciente hahah Cindy falava que eu não precisava.


 E eu morrendo de medo na hora de passar entre os patos..














 O lugar é realmente muito bonito!




Continuamos andando pela cidade..








 Quero andar em um desse! haha


E depois da Ava insistir, fomos comprar Cookies!








Eu comprei um da pata Susie, só pra combinar com o passeio! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário