terça-feira, 19 de junho de 2012

Adeus "Querido Intercâmbio"


Parece que eu tenho adiado para terminar esse blog.. o dia chegou! ):
Foi óótimo poder compartilhar a minha experiencia por aqui. Espero que vocês tenham gostado de me acompanhar nesse ano um tanto diferente da minha vida.
Eu já não sou mais uma intercambista, porque desde o momento que eu entrei no avião para NY "cortei relações" com o Rotary.
Eu não vou excluir o Q.I, para quem quiser ainda ler e para ter como relembrar quando eu for mais velha.
Obrigada por todos os comentários, elogios e criticas. Sem seus fiéis leitores, o Querido Intercâmbio não teria chegado a dimensão que chegou..Vou sentir tanta falta disso aqui ):
Mas como dizem, não é o final é só o começo do que está por vir.

Não faria sentido continuar com esse blog, por isso criei um novo para falar sobre a minha experiencia em NY e outras coisinhas que eu gosto. O nome é "It's Gaby". Não é muito criativo, eu sei, haha. Pelo menos é fácil de lembrar.
O link é http://www.itsgaby.blogspot.com/
Espero ver vocês por lá.

Beeeeeijos <3

@gabrielaalegre
subscribe (assine)>https://www.facebook.com/gabrielaagz


17 comentários:

  1. vou seguir o It's Gaby *-*
    vc não vai mais postar neste?

    ResponderExcluir
  2. own Gaby, foi tão legal acompanhar o seu intercâmbio. Me emocionei a cada instante junto com você. Fico feliz que tenha tido um intercâmbio maravilhoso, e foi super legal ver você nos EUA. Bom, espero que mesmo não estando mais no intercâmbio você possa continuar sendo essa linda garota de sempre. Beijos da Déborah,leitora do blog desde quando ele começou.

    ResponderExcluir
  3. Ain Gaby eu vou sentir saudades de você falando sobre suas experiências no intercâmbio, mas agora a gente vai ter o It's Gaby rsrs ^^
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  4. vou moooorrer de saudades do Q.I )':

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nem dá pra acreditar... é meio triste, de tanto ler parece que nós vivenciamos tudo o que você vivenciou, parecia um livro ou até mesmo um filme! hahaha vou sentir saudades do QI, mas vou te acompanhar no novo blog. Boa sorte e sucesso sempre, Gabi! bj

    ResponderExcluir
  6. awn gaby, vamos sentir saudades do Querido Intercambio ): mas a jornada continua, migraremos para o outro blog agora ahahah muita sorte em NY

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tudo bem que vai ter outro blog mas acho que o querido intercâmbio vai fazer muita falta :\
    enfim, aproveite bastante em ny...

    ResponderExcluir
  8. Concerteza vou seguir e visitar o "It's Gaby" pq adorei a experiência de acompanhar pela primeira vez um blog! Bjjjj e boa sorte em NY!

    ResponderExcluir
  9. Ah que pena que acabou, passou tão rápido Gabi :(
    Obrigada por ter compartilhado conosco todas suas experiências, me divertia muito lendo seu blog! Sentirei muita falta...

    ResponderExcluir
  10. Com certeza vou sentir falta desse blog. Espero que sua estadia em Nova York seja maravilhosa.

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Buaaa! não acredito que acabou depois de tanto tempo! vou sentir saudade e sei que não será só eu, obrigada você Gaby por compartilhar tantas coisas legais e interessantes da sua vida aí em Wisconsin pra gente aqui do Brasil!
    Aproveite muito aí em New York e volte logo pra cá!

    Beijoos*-*

    ResponderExcluir
  12. faz um post/vídeo sobre o que você aprendeu/ganhou com o intercâmbio :)

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, que peninha!!! Vou sentir muita falta de entrar nesse blog todo santo dia, mas a gente se acostuma né :)

    Aproveite New York e muito sucesso pra você sempre!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. ai Gaby irei sentir tanta falta dos seus posts.Desde que eu comecei a ler seu blog eu me senti como se estivesse fazendo intercâmbio junto com você,e agora que seu intercâmbio acabou eu sinto como se fosse o meu acabando.Eu to super triste por você já ter acabado o intercâmbio mas mesmo assim eu irei te acompanhar pelo outro blog.http://eusoudeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Vai ser muuuito estranho não chegar da escola correndo para clicar no QI e rezar para ter post novo. Para contar todas as suas experiências para os meus pais (Tentando mostrar o QUANTO o intercâmbio foi bom pra ti) pra tentar convencê-los. E é claro, continuarei contigo no blog de NY.
    Mas quero agradecer por ter feito esse blog, e por ser tão presente. Foi o primeiro blog em que a intercambista se importava mesmo com seus leitores. Diferentes de outros que só postavam coisas vagas e uma vez por semana ou olha lá. E sempre que dava você respondia nossas perguntas. Ou seja: Um exemplo de pessoa. Obrigada! E boa sorte em NYC!

    ResponderExcluir
  16. Gaabi, parabéns por conseguir terminar sem intercambio sem querer voltar, imagino o quanto deve ser dificil, seu blog me ajudou muito na hora de escolher o destino e o tempo, eu vou para os eua agr em agosto, mas n tenho familia, nem lugar ainda.. também estou fazendo um blog! beeijos
    http://www.meuintercambioempalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acompanho o blog desde o início, senti como se estivesse com a Gaby nos EUA. Vou sentir muita saudade das Host familys e de todo o pessoal.

    http://www.itsgaby.com

    ResponderExcluir