quinta-feira, 31 de maio de 2012

Último dia de aula!

Hoje foi meu último dia de aula! Eu estou escrevendo sobre aqui, mas ainda não caiu a ficha que amanhã não terei que acordar cedo, escutar a minha irmã aos berros me apressando, passar no mesmo posto de sempre e comprar o meu café (que na verdade é cappuccino + café + chocolate quente) , cantando e me maquiando ao mesmo tempo no carro, passar pela mulher que segura o sinal de "pare" na rua (aquela que vive sorrindo) até chegar a escola.
Entrando na escola eu veria a mesa dos Seniors que sempre olham quando a gente chega, chegando no meu armário o grupo de softmores que insiste em ficar na frente dele. Até hoje acho que é de proposito, haha. Conversas com o amigo que está no outro lado do meu armário, deixar o café na biblioteca e..















Sem make, aquela cara de choro. É a vida!





Acabou, gente. A-CA-BOU. Quem pensa que foi simples assim, está muito enganado. rs
As primeiras lágrimas da manhã foram com o "pledge" para os Estados Unidos. Que eu não repito, mas fico em pé e em silencio em respeito. E na minha cabeça rolava aquela coisa de: última vez que vou ouvir o pledge, última vez que vou ver isso, ouvir aquilo e esse filminho depre só aumentava!
Eu dei meu yearbook pra várias pessoas assinarem, assinei o de vários também (mesmo não sabendo o que escrever)! Depois posto fotos aqui.
Na aula de fotografia eu não chorei, pelo professor ser meio frio. Mas eu fiquei super feliz por tirar um A na aula. Ele é sempre muito crítico e não dá boas notas. Hoje recebi 10 em três das minhas fotos. Que por sinal, eram de mim mesma, haha. Ele me disse: Continua tirando fotos de você mesma, você tem jeito para isso. AH, MORRI <3
Como sempre cheguei tarde na aula de Espanhol. Não podia mudar no ultimo dia né? haha.
Na aula de Química tava toda desastrada, não conseguia pensar em nada direito. Peguei a caneta emprestada do professor e em 5 min estava pedindo outra, porque já tinha perdido ): E as lágrimas não paravam.. óbvio.
É a turma que mais vou sentir falta. Eu não calava a boca e agia sem medo de ser julgada. Vou morreeeeeeeeer de saudades da menina que sentava comigo ): </3
No meio da aula de mátematica fui acertar as contas com a secretaria, pedi um passe para voltar para a aula e eles disseram: Você sempre pede passes, é uma das alunas que mais pediu passes esse ano. Eu respondi: Yupp, Let's keep it real in the last day! hahahah. Elas riram e me deram o passe.
Eu fui parando os professores no corredor para tirar fotos com eles.
O sinal bateu, eu já tinha chorado o bastante. Basta sorrir e agradecer por essa oportunidade incrivel que eu tive de aprender e crescer muito nesse colégio.

Lodi High School, even with all the drama and rumors, I made it! I'm so glad that I came here, I met wonderful people that I'll never forget and learned a lot about myself. For example, I stopped caring so much about what people will say about me. Small town, big hearts. I'll miss you LHS. Wait for me, someday Ill be back.
Love, Gaby. <3

Eu fiz um vídeo, mas meu pc não ta querendo salvar-lo ! Vou tentar postar amanhã ):

Beijos

9 comentários:

  1. Ah, que pena que não deu pra postar o video :\ não se esqueça de postar amanhã em !

    ResponderExcluir
  2. gabi, você já pensou em daqui uns 10 anos ou mais voltar pra lodi pra ir naquelas reuniões que tem nas escolas americanas pra reencontrar o pessoal? haha
    imagina que legal rever esse pessoal, podia ter isso aqui também :(

    ResponderExcluir
  3. Que pena que você está voltando para o Brasil :) fico feliz que tenha vivido o seu tão sonhado american dream.

    ResponderExcluir
  4. Li esse post ouvindo The Swell Season, ou seja, to com o coração apertado aqui e quase chorei :(
    ain Gaby, eu nem to ai e vou sentir saudades.. imagina você! Isso é bom, afinal, sentimos saudades do que foi bom e faz falta. Mais ao mesmo tempo, é triste :(
    não sei nem mais o que dizer, sinta-se abraçada pela minha pessoa ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gabi, eu to me sentindo como as meninas dai de cima ( haha) com o coraçao apertado, e nem sou eu que to indo embora hein ? Espero que tudo de certo para voce ai em NY e aqui no Brasil :)
    beijos
    mudeoseurumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG como passou rápido! Quando eu conheci o blog você nem tinha começado as aulas ainda! haha
    Parabéns pela viajem incrível que você está tendo!
    Beijos,
    @linebeatriz12

    ResponderExcluir
  7. Ai GABY EU NÃO SEI SE EU FICO TRISTE OU FELIZ POR VOCÊ TER TERMINADO SEU ANO ESCOLAR.FORAM TANTAS EXPERIÊNCIAS NÉ.MUITOS DESAFIOS E MESMO ASSIM VOCÊ PASSOU POR TODOS DE CABEÇA ERGUIDA COMO A GAROTA FORTE QUE VOCÊ É.http://eusoudeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG, passou bem rápido neah?
    Espero que de tudo certo para você em NY *-*
    bjus ;**

    ResponderExcluir
  9. Nossa n tem como n se emocionar com esse post.Após acompanhar suas aventuras,bate uma saudade incrivel dos primeiros posts.Vc tem um jeito incrivel para escrever! se escrevesse um livro seria a primeira a comprar.Boa sorte com suas novas aventuras! sentirei saudades do intecâmbio.Bjs -Treicy Madelon

    ResponderExcluir