9 comentários
  1. Ah, que pena que não deu pra postar o video :\ não se esqueça de postar amanhã em !

    ResponderExcluir
  2. gabi, você já pensou em daqui uns 10 anos ou mais voltar pra lodi pra ir naquelas reuniões que tem nas escolas americanas pra reencontrar o pessoal? haha
    imagina que legal rever esse pessoal, podia ter isso aqui também :(

    ResponderExcluir
  3. Que pena que você está voltando para o Brasil :) fico feliz que tenha vivido o seu tão sonhado american dream.

    ResponderExcluir
  4. Li esse post ouvindo The Swell Season, ou seja, to com o coração apertado aqui e quase chorei :(
    ain Gaby, eu nem to ai e vou sentir saudades.. imagina você! Isso é bom, afinal, sentimos saudades do que foi bom e faz falta. Mais ao mesmo tempo, é triste :(
    não sei nem mais o que dizer, sinta-se abraçada pela minha pessoa ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa Gabi, eu to me sentindo como as meninas dai de cima ( haha) com o coraçao apertado, e nem sou eu que to indo embora hein ? Espero que tudo de certo para voce ai em NY e aqui no Brasil :)
    beijos
    mudeoseurumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG como passou rápido! Quando eu conheci o blog você nem tinha começado as aulas ainda! haha
    Parabéns pela viajem incrível que você está tendo!
    Beijos,
    @linebeatriz12

    ResponderExcluir
  7. Ai GABY EU NÃO SEI SE EU FICO TRISTE OU FELIZ POR VOCÊ TER TERMINADO SEU ANO ESCOLAR.FORAM TANTAS EXPERIÊNCIAS NÉ.MUITOS DESAFIOS E MESMO ASSIM VOCÊ PASSOU POR TODOS DE CABEÇA ERGUIDA COMO A GAROTA FORTE QUE VOCÊ É.http://eusoudeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OMG, passou bem rápido neah?
    Espero que de tudo certo para você em NY *-*
    bjus ;**

    ResponderExcluir
  9. Nossa n tem como n se emocionar com esse post.Após acompanhar suas aventuras,bate uma saudade incrivel dos primeiros posts.Vc tem um jeito incrivel para escrever! se escrevesse um livro seria a primeira a comprar.Boa sorte com suas novas aventuras! sentirei saudades do intecâmbio.Bjs -Treicy Madelon

    ResponderExcluir