6 comentários
  1. fiz um post sobre seu estilo em meu blog, espero que goste *-*

    http://weall-lovefashionworld.blogspot.com.br/2012/05/no-estilo-gabriela-alegre.html

    ResponderExcluir
  2. vou confessar, eu te stalkeio diariamente HHAHAHA (':

    ResponderExcluir
  3. noooooossa, 70 dinheirinhos o brinco de pena?? :O kkk do não , ia ficar só na vontade.. :P

    ResponderExcluir
  4. Realmente eu não pagava 70 reais num brinco rsrs.

    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ei Gaby =] Não sei bem por onde começar, mas sei lá, só queria que você soubesse que tu acabou se tornando uma inspiração pra mim. Não ri, é sério. Achei o seu blog por acaso, voltei lá no comecinho e fui lendo, me identificando, aprendendo... Mesmo que indiretamente, tu me mostrou que tem um mundo enorme lá fora e que posso e devo correr atrás do que eu quero. Que às vezes, não é possível ser tão forte quanto gostaríamos e a fragilidade nos assusta. Mas passa, tudo passa. Levantar a cabeça e recomeçar quantas vezes forem necessárias é bom, é normal, é necessário.
    Enfim, acho que isso aqui nem fez sentido hahaha Só queria que tu soubesse que me fez acordar diferente, pensar diferente. Me fez sair de frente do computador e sorrir para as possibilidades. MUITO, muito obrigada, mesmo. =]

    ResponderExcluir
  6. Que massa. *-* Gabi, uma perguntinha. Você foi pra aí quando ia começar o 2° ou quando ia começar o 3°? Caso começar o 2°, você vai ter que fazer o terceiro aqui ou o seu diploma valida por conta do método de ensino daí?

    ResponderExcluir