segunda-feira, 14 de maio de 2012

Passeando em família

Ultimo mês me Wisconsin, tenho aproveitado para sair com minhas familias e amigos.. mais do que ficar na internet. Tambem estou me lendo livros em inglês. Acabei de terminar "The lucky one" e no mesmo dia comecei o livro "The last song". To amando muito o Nicholas Sparks e espero ler todos os livros dele, em 
 Na Quinta, aproveitei para sair com a minha primeira familia. É sempre bom reencontrar a minha primeira host mom e colocar o papo em dia. Coitada, ela scuta por horas minhas histórias empolgantes (provavelmente só pra mim) e reclamações aleatórias. Ela sabe de tudo, nos temos uma relação de amigas, mais do que mãe e filha. haha <3
Fomos assistir a apresentação de ballet da Ava. Muito fofa. Me lembrou de quando eu tinha a idade dela e tambem fazia aulas de dança. *momento nostálgico*.
Jantamos em familia em um restaurante Mexicano. Já estou ficando quase cansada de burritos e fajitas. hahah. Em Madison tem um restaurante mexicano em cada esquina!
Foi um passeio legal (:
 


 O tema da apresentação era "pequena sereia". hahah Ava sempre se mostrando <3


No Sabado fui para a cidade "Wisconsin Dells" com a minha familia. Ahhh. Como eu amo esse lugar! Os hotéis, parques aquáticos e lojas tem temas diferentes, cidade é conhecida por ter a maior quantidade de parques aquáticos do mundo.

 Almoçamos no MooseJaw. Já no estilo americana pedi um hambúrguer com tudo que eu tinha direito (inclusive bacon) e aproveitei para experimentar a carne de alce/veado (pobre, bambi.). A comida estava deliciooooosa.

 A decoração do restaurante é toda rústica e para entrar na vibe do lugar, eles nos deram esses "chapéus" de alce. awn.

 Fiquei rindo da franjinha dele. hehe


 Visitamos um museu indígena.
 Novamente várias coisas legais, mas com preços absurdos. O negocio é ficar tirando fotos achando que é cool.

 From Brazil.aeae
 Pedrinha simples e prática. hahaha adorei.


 Hotel inspirado em Roma. Luxo, sim ou claro?

 A casa branca virada de cabeça para baixo! haha
 Aproveitamos para tirar uma foto antiga com a família reunida. Tiramos com o estilo dos anos 20, em uma mão eu tinha uma arma e na outra uma garrafa de Whisky, rs. Todas as mulheres da familia com vestido de franjinha e meu host dad maroto de terno. Ainda preciso scannear a foto..

 Cidade com a mesma população de Lodi, porém super turística.
 Amei.

Na noite de Sábado fui com as minhas irmãs assistir ao filme "The Lucky one". Tenho que admitir que me decepcionou um pouco.. eu chorei lendo as ultimas paginas do livro, no filme, não cheguei nem perto hahah. Mas tudo bem, não deixa de ser um filme fofo e o lindo do Zac Efron salva!

-
Feliz dia das mães (:
Amanhã posto sobre como foi o meu Domingo quase feliz! Beijos

7 comentários:

  1. A Ava é uma fofa, minhas irmãs também fazem ballet >3
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Os chifres não são de veado, são de alce! hahahahah Moose significa Alce :D

    ResponderExcluir
  3. eu não sabia o animal em portugues, hahah. mas obg

    ResponderExcluir
  4. A Ava é muitoo fofa *-*
    o Museu pareceu ser bem legal.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  5. eu tenho ciumes de voce gaby, sério UHSIUAHSUH

    ResponderExcluir
  6. Mesmo com tudo que você fala/falou sobre a Ava Gabi ainda assim não consigo imaginar como é uma criança americana. Parecem tão "mimadas e bonecas" kkkk. Mas a Ava parece uma fofa s2

    ResponderExcluir
  7. Acho que a Ava é a menina mais fofa que já vi. http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir