segunda-feira, 26 de março de 2012

Vídeo: aula de Computer Apps

Hoje foi o último dia da minha aula de "Computer Apps:" awwww.
Como trabalho final tivemos que gravar um video, como se fosse um jornal. Eu falei sobre o tempo - já sonhei ser mulher do tempo - e sobre culinária. hahah.
Eu esqueci de algumas palavras no meio do vídeo e tive que ficar olhando na folha, detalhe.  Acabou ficando engraçadinho. Alem do que, eu estava morrendo de vergonha.
Coloquei no youtube. Eu apareço depois de 1min58seg. E você ainda consegue aprender uma receita. haha. Dá uma olhada:
O que acharam? Beijos

8 comentários:

  1. Gabi ri litros com você!!U.U
    CONCURSO LÁ NO BLOG,VALENDO DIVULGAÇÃO: http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito booom gaby!! Adoreeei o video (:

    ResponderExcluir
  3. Tu fala tão bonitinho AUSHUASHUAS Adorei ;D

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc é uma fofa !

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho , falando bem pra caramba *--*

    ResponderExcluir
  6. Adoramos!!!!Ann Mary Braga!!!te amamos, tua familia! beijos.

    ResponderExcluir
  7. so great, gaby
    congratulations!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHA muito bom! Sua animação na previsão do tempo ficou muito engraçada :D

    ResponderExcluir