domingo, 19 de fevereiro de 2012

Viagem!

To viajando! O rotary reuniu todos os intercambistas que estão morando em Wisconsin novamente! Dessa vez estou em Wisconsin Rapids e daqui a pouco estou indo esquiar. Yaay
Espero sobreviver!
Passei a noite na casa de uma outra familia, eles são uns amores. Outra menina que vai ir de intercâmbio pro Brasil esta na mesma casa que eu. A vista da sacada é linda, a casa fica de frente para o rio. Conto mais detalhes depois. Volto amanhã, beijo.


Eu escrevi isso no sábado, mas o wi-fi não me deixou postar ):
Já voltei! Eu estava em Wisconsin Rapids para um encontro de intercambistas. Dessa vez foram os que já estão em Wisconsin (pelo Rotary) e os americanos que vão viajar no ano que vem para outros países.
 Vista do meu quarto


A minha Sexta foi bem divertida. Com a minha nova família, um casal de aposentados super fofos que me escutaram falando por horas e a menina que vai para o Brasil, quieta que até irritava, fomos jantar na casa dos vizinhos. Eles também estavam recebendo outras duas meninas por uma noite.
 Uma do Chile e a outra menina que esta indo para a Espanha. A comida foi muito boa (: Depois ficamos jogando Dominó, mas de uma forma diferente. Dominó trem, eles chamam. Não sei como explicar ):  O filho do casal vizinho , Dylan, já foi um intercambista, há tipo 5 anos atrás. Ele ficou jogando e conversando com a gente. A gente ficava se inticando o tempo todo, haha, super curti ele (: Depois tivemos a grande idéia de assistir o filme "Atividade Paranormal 3", wow, que final podre! Mas confesso que no meio do filme todo mundo estava com medinho, até o guri de 24 anos! eu assisti o filme agarrada em uma almofada, hahah e olha que eu sou de boa com filmes de terror. A volta para casa que foi "de filme"! O Dylan caminhou comigo e com a menina que vai para o Brasil até a nossa casa (só duas casas depois da dele). Já era meia noite, tinha um pouco de neve no chão e ninguém na rua. Cena perfeita para filme de terror, haha, eu estava esperando o assassino aparecer, credo. Quando a gente chegou na casa, perto da entrada tinha uma escultura de um pé, eu não tinha visto antes, na hora que eu vi aquilo eu pulei, tipo pulei mesmo em cima do Dylan hahaha coitado. Gelei muito! Apesar de no meu quarto ter uma janela enorme de vista para o rio, um desenho feito por uma criança na frente do espelho e outras coisinhas de filme, consegui dormir de boa ao som de "Mumford and Sons" <3.

Mostrando como o meu quarto era sinistro, hahaha, sou monga.

Pela manhã o meu "Host pai" fez umas panquecas deliciosas, nos despedimos (sad life), demos uma passada pelo subway para comprar nossos almoços e partimos para encontrar os outros intercambistas.. continua!

8 comentários:

  1. Eu amo essas viagens que você faz com o Rotary!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gabi, eu tenho uma dúvida..
    eu penso seriamente em fazer intercâmbio pelo rotary também, mas pra isso a minha família aqui no brasil teria que receber um intercambista em casa também?

    ResponderExcluir
  3. gostei, mas tem uns erros de português no seu post
    tipo "vai ir" e "eles chama"

    ResponderExcluir
  4. haha, obrigada. eu tava mega cansada quando escrevi, acontece (:

    ResponderExcluir
  5. WOW, ate que enfim um vídeo ctg falando (mesmo sendo metade de uma frase hehe)!
    Espero outros :)

    ResponderExcluir
  6. Você não ia fazer videos respondendo as perguntas do blog Gabriela ?

    ResponderExcluir
  7. Tu não me segue no twitter aí nao tive como comentar lá, pq tu bloqueia e tal... Mas garanto que foi a vaca loira que te odeia do time de dança que mentiu pro diretor que tu tava com id falsa bebendo em bar.

    ResponderExcluir
  8. tem como mandar reply da mesma forma.. mas não foi ela não. haha

    ResponderExcluir