8 comentários
  1. Eu amo essas viagens que você faz com o Rotary!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gabi, eu tenho uma dúvida..
    eu penso seriamente em fazer intercâmbio pelo rotary também, mas pra isso a minha família aqui no brasil teria que receber um intercambista em casa também?

    ResponderExcluir
  3. gostei, mas tem uns erros de português no seu post
    tipo "vai ir" e "eles chama"

    ResponderExcluir
  4. haha, obrigada. eu tava mega cansada quando escrevi, acontece (:

    ResponderExcluir
  5. WOW, ate que enfim um vídeo ctg falando (mesmo sendo metade de uma frase hehe)!
    Espero outros :)

    ResponderExcluir
  6. Você não ia fazer videos respondendo as perguntas do blog Gabriela ?

    ResponderExcluir
  7. Tu não me segue no twitter aí nao tive como comentar lá, pq tu bloqueia e tal... Mas garanto que foi a vaca loira que te odeia do time de dança que mentiu pro diretor que tu tava com id falsa bebendo em bar.

    ResponderExcluir
  8. tem como mandar reply da mesma forma.. mas não foi ela não. haha

    ResponderExcluir