quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Escola: dissecando porco e problemas com professores

Uma parte do meu drama escolar.. HAHA

Voltei do "break" de inverno na Terça, saad life! A aula de Biologia já começou péssima. A professora deu para cada grupo o feto de um porco morto. Arghhh, eu não conseguia nem olhar para criatura. Não queria me igualar as estupidas dramáticas da minha aula, mas não tava dando, mesmo! O cheiro era horrível, uma mistura de etanol com morte. éca.
Tínhamos um questionário para responder e a sequência dos cortes que iriamos fazer no pobre animal. Tava sendo super hipócrita, admito. Por que nem vegetariana eu sou..
Eu tirei uma foto segurando ele, o momento patético durou dois segundos, porque eu comecei a gritar e fazer um escândalo ):
É obvio que eu não consegui cortar os órgãos dele e deixei meu parceiro na mão. Sorry. HEHEH.

 Sofrendo ):

Na Quarta o drama continuou.. Eu já estava passando mal nesse dia, cheguei a ir para a secretária e se recusaram a me dar uma aspirina sem a autorização de um médico. AS-PI-RI-NA, não vou morrer se me derem uma! Acabei saindo pelos corredores perguntando para alunos aleatórios se eles tinham algo para me salvar (tsc!). Achei (: 
 Na aula de Biologia tive o mesmo laboratório. A diferença é que o defunto estava mais velho, o que resultou em um cheiro pééééssimo. Sem condições, uma amiga minha e eu fomos sentar no corredor, e lá ficamos a aula inteira.

- Semana passada tive dois testes de Biologia, tirei 10 nos dois, por sinal. MILAGRE!

Nas aulas de cerâmica eu andei tendo alguns probleminhas com o professor..
Todos os dias antes da aula, minha irmã e eu passamos para comprar café/chocolate quente no posto de gasolina. Mas é muito quente, então eu levo para aula, para tomar durante. HAHA.
É um dos primeiros motivos, o chocolate quente que deveria estar no meu armário. O outro é que eu ando levando deveres de casa de outras matérias para terminar na aula dele.
Potes e cerâmicas no inicio foi bem legal, mas agora eu já meio que cansei de brincar com argila. Eu tenho A- como nota, uhul. E já entreguei todos os projetos em dia, por isso prefiro ocupar meu tempo com outras matérias, do que fazer esculturas extras que vão ficar jogadas no meu quarto. rs
O professor não gosta da ideia, ele já me pegou fazendo isso umas três vezes, eu tentei dar desculpas, do tipo: "Vou ter que ir direto para a outra aula, preciso falar com a professora" "Não vou ter tempo de ir no meu armário", "Estou esperando os projetos que ainda estão no "forno"" e por ai vai..

Todos os dias eu tenho "homeroom" , que seria 30 minutos para deveres de casa ou estudo. Que na verdade são utilizados para fazer fofoca. yey.
Eu sempre tento fugir, nem que seja por 5 min.. é muito chato ficar ali sem fazer nada. Deveres nem rola, tem muito barulho e falta de vontade. rs
Cada sala de homeroom tem sua turma e uma professora que toma conta. Todos os dias a mesma coisa. Fui perguntar para a professora se eu podia ir na secretária, ela me pediu o "passe".
O que é passe? Cada vez que você chega atrasado, vai sair adiantado, ou quer ir em algum lugar, você precisa de um passe assinado por um professor / secretária.
Novamente, eu estava sem. Explique que ia voltar com o passe. A prof. deu ataque e começou a gritar que eu sempre faço o mesmo, que ela já me explicou isso várias vezes. Eu continuei dizendo que ia voltar com o passe, que eu não sabia que tinha que ter o passe antes. Ela disse para eu não argumentar. PRONTO, MAIS UM PROBLEMA COM PROFESSORES, EITA. Pediu para eu repetir: "Desculpa, Ms. A, eu sei que você me disse isso várias vezes." Me senti no jardim de infância, mas repeti:  "Desculpa, Ms. A, eu sei que você me disse mais de 10 vezes."  HAHAH. Acabou que eu consegui dar a minha voltinha..

Para terminar a semana bem, fui na aula de "esportes de inverno" sem uniforme. Eu esqueci totaaal. Estou dando mancadas, eu sei ):
Para piorar eu estava de vestido e meia calça no dia. Tive que correr 2km de vestido, já pensou? Tive que ficar segurando meu vestido a cada 5 seg para não subir hahha teve gente que até achou graça!
Meu professor dessa matéria é muito amor <3 Eu sempre argumento por tudo e tento dar uma desculpa para não fazer algumas partes da aula. Motivo = sou péssima em esportes. Ele só ri, haha a gente se dá bem, mesmo as vezes.eu decepcionando ele

-
To vendo a hora de eu me meter em uma confusão maior.. Keep calm e cala a boca, Gabriela.


Beeijos.


7 comentários:

  1. tava chorando enquanto segurava o porco, Gaby? eu sou vegetariana, não faria nem que me pagassem HAHA

    ResponderExcluir
  2. Que nojinho esse porco Gabi hahahahha, e vai com calma com seus professores, tenta ficar mais na sua haha e se ligar nessas pequenas coisas ne rss bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai credo, acho que também não conseguiria dessecar um porco, tadinho dele :S
    Nossa Gaby, problemas com professores são trágicos (tive alguns ano passado), mas tenho certeza que você vai conseguri transpor isso ^^
    Ah, toma cuidado com essas pequenas coisas, elas são sempre as piores para nos meter em encrenca.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  4. Pode parecer nojento e blablablá, mas eu adoraria dissecar um porco:D, infelizmente nas minhas aulas de biologia nós não dissecamos animais- para a felicidade deles. boa sorte ai com os professores. xoxo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eu não sentiria taaanto nojo pq eu adoro esses negocios..hahaha Semana conturbada hein?relaxa e cuidado com o que tu faz,pessoas más podem ficar sabendo e acabar espalhando!(Muito GG)
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  6. Eu encarava tranquilo, quem dera se tivesse toda essa ação nas minhas aulas de biologia! Mas o melhor é que na foto aparece o pessoal curtindo com o porco deles lá atrás haha

    ResponderExcluir
  7. ai que judiação! Acho que eu ia chorar tanto, sou mt mole e sensivel :P
    uma perguntinha: eles morrem só pra essa aula?

    rindo mt imaginando a cena da pessoa de vestido na aula de esportes hahah :D

    ResponderExcluir