7 comentários
  1. tava chorando enquanto segurava o porco, Gaby? eu sou vegetariana, não faria nem que me pagassem HAHA

    ResponderExcluir
  2. Que nojinho esse porco Gabi hahahahha, e vai com calma com seus professores, tenta ficar mais na sua haha e se ligar nessas pequenas coisas ne rss bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai credo, acho que também não conseguiria dessecar um porco, tadinho dele :S
    Nossa Gaby, problemas com professores são trágicos (tive alguns ano passado), mas tenho certeza que você vai conseguri transpor isso ^^
    Ah, toma cuidado com essas pequenas coisas, elas são sempre as piores para nos meter em encrenca.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  4. Pode parecer nojento e blablablá, mas eu adoraria dissecar um porco:D, infelizmente nas minhas aulas de biologia nós não dissecamos animais- para a felicidade deles. boa sorte ai com os professores. xoxo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eu não sentiria taaanto nojo pq eu adoro esses negocios..hahaha Semana conturbada hein?relaxa e cuidado com o que tu faz,pessoas más podem ficar sabendo e acabar espalhando!(Muito GG)
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  6. Eu encarava tranquilo, quem dera se tivesse toda essa ação nas minhas aulas de biologia! Mas o melhor é que na foto aparece o pessoal curtindo com o porco deles lá atrás haha

    ResponderExcluir
  7. ai que judiação! Acho que eu ia chorar tanto, sou mt mole e sensivel :P
    uma perguntinha: eles morrem só pra essa aula?

    rindo mt imaginando a cena da pessoa de vestido na aula de esportes hahah :D

    ResponderExcluir