terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rapidinha.

    Eu quase não postei nada sobre a semana passada porque além de não ter muito tempo, as novidades não foram muitas. Aqui vai uma rapidinha.
 Na Segunda rolou laboratório com um peixe na aula de Biologia. Eu só fiquei brincando com ele. Responder perguntas pra queee? haha


  Na Terça passei na Forever 21, comprei dois vestidos e só. Um estilo madonna décadas atrás e outro mais fofo.

 Na Quarta fui esquiar (, de noite minha host sister (que já esta na faculdade), voltou para cara para passar um mês aqui. É o break de Natal/Ano novo. O meu tal "amigo" veio aqui em casa, jantou com a minha família e foi tudo super desastroso. Tenha noção que na hora de jantar eu comecei a ter ataques de risos nervosos HAHAH. Foi ai que eu percebi que as coisas já não estavam dando certo. eita.
Na Quinta, suéteres feios na escola e de noite assisti filme com algumas amigas. O filme que o Zac tá mais velho mas continua super lindo. Só ele.
Na Sexta começou o Break de Natal. UHUUUUUL. Todos comemora! Tenho 10 dias de férias. Quero que seja na vibe: "young, wild and free". Vamos ver se rola, né.
De noite fui com a minha familia assistir o ballet "Quebra nozes". Um clássico lindo.
A parte das crianças me deixou meio assim, porque estava muito desorganizado. Elas podem ser crianças e não sei o que, mas vem cá, isso é ou não uma grande produção? Apesar dos pequenos erros, eu adorei. As bailarinas eram fodas, até rolava aquela invejinha e arrependimento por ter parado as aulas de ballet quando eu era criança.

Tivemos que nos vestir decentemente. Tá ai minha tentativa.
 O espetáculo!

 Fazendo as divas mesmo congelando!

 Floco de neve na cara é tendência.
"I'm okay, I'm okay"




Foi bom pra você? HAHA sacanagem.


Mais tarde posto sobre o Natal e fotos dos meus presentes. yey. Beijos

5 comentários:

  1. gaby, e os looks do dia que você ia postar? ):

    ResponderExcluir
  2. ah e a roupa sua e da sua host sister estavam lindas!!

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos, o vestido preto tá no estilo 'It's Britney bitch' Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Vi seu vídeo dançando na escola (post 18/12) veeeeei morri de inveja, queria saber dançar desse jeito! Amo dançar, mas sou terrível, sempre estrago as apresentações que eu insisto em participar hahaha. Esse time de dança é tipo líderes de torcida dos filmes? Enfim, amei amei. Você está representando muito bem as brasileiras aí! haha ><
    Falando desse post, vc tava linda, roupa perfeita. Caraca, me apaixonei por esse vestido.

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir