sábado, 17 de dezembro de 2011

Show, American Horror Story, Quebrando regras.

Na Quarta feira fui em um show com um amigo. Sim, aquele mesmo que eu me desentendi no Domingo. Foi mais pra tentar resolver as coisas do que pela banda. A banda acabou sendo super fofa e eu curti demais. Scars on 45, eles são da Inglaterra. Cada vez que eles falavam com o público eu morria, que sotaque mais lindo!
 
A mulher canta super bem e os carinhas da banda são bem estiloso <3 Gotta love this.

Rolou versão de "We found love" da Riri.


O evento era de uma rádio, aconteceu em um restaurante Mexicano. Minha mãe da primeira família (Cindy) me ligou quando eu estava lá, disse que a Ava que pediu, porque estava com saudades. Awn. Contei para ela como tudo estava indo e claro que comecei a chorar (espero que ela não tenha percebido isso, haha.) Enquanto comíamos nachos, as coisas continuavam estranhas com o meu amigo. Sabe quando você finge que ta tudo bem, mas no fundo precisa perguntar o que ta acontecendo? Então, eu me segurava pra não virar pra ele e mandar uma: "Tá de sacanagem?" HAHAH. A culpa não era dele, nem minha. No Domingo eu relembrei ele que eu estava (não estou mais!) em um relacionamento aberto com um menino do Brasil, depois disso ficou tudo muito estranho. 
Voltando para a casa dele fomos conversando no carro. Chegamos a conclusão de que só queremos nos divertir, então ficamos de boa de novo. rs
Assistimos American Horror Story na tv, o episodio 11. Muito foda! Mas eu ainda estava no ep. 5 ): Agora já sei o que vai acontecer mais pra frente, detesto isso. 
Tá, agora começa a parte desastrosa da noite. Enquanto estávamos na sala, meu celular ficou no quarto dele.. Na noite anterior eu perguntei para os meus pais que horas eu deveria voltar para casa, eles responderam 21:30/22. Ok, até ai tudo bem. Um horário bom para dias com escola. O problema é que quando o pai do meu amigo ligou para conhecer meus pais, ele disse que íamos voltar para a cidade as 20horas. VOLTAR PARA A CIDADE. Então, eles acharam que eu voltaria as 20h para casa. O pai do meu amigo perguntou se eu tinha ligado avisando para eles que tava na casa dele, eu disse que sim. Mas porque eu tinha me confundido, eu tinha ligado para os meus pais só no show. Então quando fui voltar para casa, perto das 22hrs, peguei meu celular e tinham 4 sms, trocentas ligações perdidas e mensagens de voz da minha mãe toda preocupada. 
Voltei para casa as 22hrs, o pai do meu amigo entrou na casa comigo para se apresentar. Meus pais estavam realmente bravos e preocupados. Eu não sabia aonde enfiar minha cara. Sabia que estava errada. Não parei de dizer "desculpa" e fazer promessas de que isso não vai acontecer novamente. Além de defender o pai do meu amigo, que não tinha culpa nenhum nisso. Eles são responsáveis por mim, está certo se preocuparem.. O que me deixou meio assim foi que em um momento minha mãe disse: " E você tem regras, não pode namorar"( Regra do Rotary). Ah para, nem to namorando. E além do que é sério que ela vai ligar para essa regra? Bolei! Tive que explicar de que mesmo a gente se vendo 3 vezes na semana, somos amigos. HEHE.

A noite foi legal, fiquei tensa pela situação que rolou com os meus pais depois de só 4 dias da mudança. Agora já esta tudo bem, conversei com eles, sei que não vou fazer isso de novo e eles nem bravos estão! Uhul.




13 comentários:

  1. nossa que sufoco em gabi graças que ficou tudo bom,nossa seu intercambio esta cada vez melhor hein to querendo logo o meu !!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca que chato ''/ acho q é um tanto complicado pra vc né?! pq sua 1ª família parecia ser bem mais tranquilos com essas coisas de hora né?! e nem ficavam te ligando toda hora.. essas mudanças de uma hora pra outra acho q é um tanto ruim... mas espero que fique tudo bem aí! :)

    ResponderExcluir
  3. A banda parece ser ótima!Acho que essa família parece ser mais encanada que a outra,porque essa família já tem adolescentes e tal,e na outra família não,era só a Ava!!*--*
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o menino que você está tendo relacionamento aberto no Brasil é o Rafael Laurentino ne ?????
    q lhiendossssssssssss *-*

    ResponderExcluir
  5. oii gaby quem é esse seu amigo que tá afim de voce aii nos EUA/?
    bejo

    ResponderExcluir
  6. Por um acaso o menino que você saiu, ai nos EUA, é o Tom? *----------------------------------*

    ResponderExcluir
  7. Nossa :o Que tenso esse stress que rolou ai :/
    Mas você podia contar melhor sobre esse seu SÓ amigo, eu não entendi nada na outra postagem, quando você brigou com ele, aliás, nem entendi a briga. Volta a compartilhar tudo conosco Gabi ):

    ResponderExcluir
  8. Tom é passado gente hahha expliquei o pq da tensão, foi pelo meu ex.. Eu faço o q eu posso, tem gnt que n deveria lendo aqui haha bjj

    ResponderExcluir
  9. E n posso falar o nome, ainda é mt recente! Haha

    ResponderExcluir
  10. ixee que chato :x eu ficaria super nervosa!!
    eeey finalmente estou na CALIFORNIAAA YEAAAAH!!!
    hihi ainda nao estou boa no ingle, morro de vergonha e meu vocbulario eh pouco...mas escrevo tudo sobre os meus dias ( assm como vc ) no blog...eh uma otima ideia, guardar tantas novidades assim!!


    http://dantastrendy.blogspot.com

    boa sorte pra vc em sua nova casa, e pra mim com meu novo idioma *-*
    bejooos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a banda, me lembrou um pouquinho He is we haha, nossa que tenso isso dos seus pais, mas foi so um mal entendido ne, na conversa tudo se resolve haha. Boa sorte ai com seu novo rolo hahaha

    ResponderExcluir