13 comentários
  1. nossa que sufoco em gabi graças que ficou tudo bom,nossa seu intercambio esta cada vez melhor hein to querendo logo o meu !!!!

    ResponderExcluir
  2. Caraca que chato ''/ acho q é um tanto complicado pra vc né?! pq sua 1ª família parecia ser bem mais tranquilos com essas coisas de hora né?! e nem ficavam te ligando toda hora.. essas mudanças de uma hora pra outra acho q é um tanto ruim... mas espero que fique tudo bem aí! :)

    ResponderExcluir
  3. A banda parece ser ótima!Acho que essa família parece ser mais encanada que a outra,porque essa família já tem adolescentes e tal,e na outra família não,era só a Ava!!*--*
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o menino que você está tendo relacionamento aberto no Brasil é o Rafael Laurentino ne ?????
    q lhiendossssssssssss *-*

    ResponderExcluir
  5. oii gaby quem é esse seu amigo que tá afim de voce aii nos EUA/?
    bejo

    ResponderExcluir
  6. Por um acaso o menino que você saiu, ai nos EUA, é o Tom? *----------------------------------*

    ResponderExcluir
  7. Nossa :o Que tenso esse stress que rolou ai :/
    Mas você podia contar melhor sobre esse seu SÓ amigo, eu não entendi nada na outra postagem, quando você brigou com ele, aliás, nem entendi a briga. Volta a compartilhar tudo conosco Gabi ):

    ResponderExcluir
  8. Tom é passado gente hahha expliquei o pq da tensão, foi pelo meu ex.. Eu faço o q eu posso, tem gnt que n deveria lendo aqui haha bjj

    ResponderExcluir
  9. E n posso falar o nome, ainda é mt recente! Haha

    ResponderExcluir
  10. ixee que chato :x eu ficaria super nervosa!!
    eeey finalmente estou na CALIFORNIAAA YEAAAAH!!!
    hihi ainda nao estou boa no ingle, morro de vergonha e meu vocbulario eh pouco...mas escrevo tudo sobre os meus dias ( assm como vc ) no blog...eh uma otima ideia, guardar tantas novidades assim!!


    http://dantastrendy.blogspot.com

    boa sorte pra vc em sua nova casa, e pra mim com meu novo idioma *-*
    bejooos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a banda, me lembrou um pouquinho He is we haha, nossa que tenso isso dos seus pais, mas foi so um mal entendido ne, na conversa tudo se resolve haha. Boa sorte ai com seu novo rolo hahaha

    ResponderExcluir