quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Final de semana com a nova familia!

Eles estavam realmente ansiosos para me receber - muito amor! Cheguei chorando, mas logo eles me abraçaram e me desejaram boas vindas para que eu me sentisse É muita coisa e eu ja tava enlouquecendo tentando encontrar um lugar para tudo. Acabou que deu certo. Então nos reunimos na sala para conversar. Minha mae (Gail) sempre amavel me ofereceu ajuda, comida, e tudo que eu precisasse. Me mostraram onde vai cada coisa na cozinha - um fato importantíssimo na minha vida é a comida. Ainda rolava aquela timidez entre a familia haha e da minha parte o medo de decepcionar. 
Os Reed's tem sempre tudo bem planejado! Antes de eu chegar eu ja sabia que iriamos sair para comprar a árvore de natal no Sábado. Lá fomos nos!
Não cortamos nossa árvore, eles foram mais práticos! Fomos direto no lugar que vendiam árvores já cortadas, era só escolher uma, colocar no carro, pagar e pronto. Todo mundo feliz.

Fotinho com a minha mãe, awn.
 Na fazenda tinha um pôster dizendo que eles tem o cavalo mais alto do mundo, comprovado pelo Guinness Book. A minha irmã (Greta) e eu saimos de fininho, tentando não chamar a atenção para ir em busca do cavalo. Encontramos vários, mas todos de tamanho normal ): Depois da grande decepção descobrimos que eram 7 dólares ( quase14 reais) para ver o cavalo que estava "guardado" em uma área coberta. Avá, jura que a gente ia pagar isso só para se sentir humilhada com a altura de um cavalo gigante.

As duas estavam com uma blusa vermelha e essa toquinha de flufluzinho. Foi sem quererr!Nos vestimos parecidas mesmo estando em quartos diferentes. haha. Já aconteceu umas 3 vezes essa semana, omg telepatia de irmãs! Não? tá.
Meu pai marotasso sempre representando os "Packers"( Time de futebol de WI, uhul)
Voltamos para casa, mais conversas. Eles estão sendo atenciosos comigo e tentando se demonstrar bons pais. Um bom começo!
Nesse dia era justamente o aniversário da minha "nova" mãe, para comemorar recebemos algumas familiares e rolou um bolo de sorvete muuuito bom.
De noite o T. (From Holanda) e a H. vieram aqui em casa, assistimos "Cisne Negro" - ai, como eu amo esse filme - e comemos muita pipoca <3 O problema foi que um ser ai não sabe calar a boca e não nos deixava prestar atenção no filme. Já me prometi que nunca mais assisto filmes com ele. Acaba que eu sempre digo isso e nem adianta de nada. arghhh

No Domingo fomos fazer compras! Primeiro passamos no museu da mostarda para comprar a camisa que eu ia dar de presente no amigo secreto do time de dança.
p
Parece estranho né? Pra que um museus só para a mostarda, que é sempre a ultima escolha entre maionese e ketchup. Pois é, parece que tem gente que realmente ama! Dentro do museu tem uma loja que vende mostardas de váários sabores diferentes! Uns que eu nem sabia que seriam possíveis. risos
Minha mãe, a Greta e eu ficamos provando as mostras que haviam na loja. O melhor foi a maçã com doce de leite (from Argentina). Acabamos comprando um frasco aqui pra casa <3
Adorei!
A camisa me custou 17 dol. Sim, 30 reais para um amigo secreto, nego ainda reclama no Brasil quando o presente tem que ser de 15 reais.
Achei mega criativa essa colher! To querendo..
Depois fomos almoçar em um lugar muito bom que eu não lembro o nome, uhul! Enquanto comia minha salada ceasar perguntei para minha mãe porque ela queria receber um intercambista em casa se dá tanto trabalho. Com lágrimas nos olhos ela me respondeu que queria retribuir para algum intercambista o carinho que a filha dela (Greta) quando viajou para Tailândia (durante 3 semanas) recebeu da sua host family. Pronto, não deu 2 segundos eu estava chorando também. A minha irmã ficou só rindo da gente e falando o quanto eramos fofas por chorar por isso. haha.
Então fizemos compras no supermercado, yay, pude escolher o que eu queria! É incrível o jeito que me mimam aqui, vou sofrer quando voltar para o Brasil.


Mais tarde uma amiga da Greta veio aqui em casa. Ela conectou o wi-fi pra mim, já comecei a gostar dela. haha
A parte de trás da minha casa da de frente para o lago. Que durante esses dias congelou! O clima ta de sacanagem e a neve ainda não chegou. Enquanto isso muito vento e dias com 0°c.
Ficamos jogando pedrinhas no lago para ver se o gelo quebrava. É com o que a gente se diverte em cidades pequenas, aquelas. Pior que nem deu certo ):
Mais tarde fui na casa de um amigo, o que acabou sendo uma má ideia. Lá assisti o filme "Caso 39", curti. De resto a noite só valeu pra eu perceber que não posso e nem quero que minhas coisas no Brasil atrapalhem minha vida aqui.  Voltei pra casa super mal e com um sentimento de culpa que eu sabia que não tinha o porque existir. Vai saber..

Eu to gostando bastante deles! Até agora apesar da saudade, está tudo indo muito bem!

3 comentários:

  1. Ownt essa família parece ser mega fofa!!^^ Gabi, você ta ai nos Estados Unidos tendo a chance que poucos tem e muitos querem,arisque-se um pouco!!:D
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aff gabriela, vc devia contar mais coisas para gente sabe.. sei lá, coisa da sua vida. por que vc ficou com culpa... essas coisas, seu blog tá super desativado... :/

    ResponderExcluir
  3. Expliquei no ultimo post, obg

    ResponderExcluir