terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A despedida.

Adormeci assistindo "American Horror Story" (comecei a assistir a pouco tempo, é simplesmente demais). As 7 da manhã consegui ouvir que todos estavam acordados. Mas eu precisava ser fiel ao meu alarme que tocaria infelizmente as 9:45. Quem disse que isso aconteceu? As 9 estava a Ava se jogando na minha cama com aquela delicadeza de sempre! Atrás veio o Mike, perguntando se eu podia cuidar dela durante a hora que eles iam ficar fora. Awn, não liguei muito por ter que fazer a babysitter logo cedo porque afinal era o meu ultimo dia naquela casa. Ficamos brincando com a casa de bonecas.. fui atualizar meu Facebook, falando que ia mudar de casa e tudo mais e perguntei pra Ava se tava certo. Ela disse que não, porque eu não podia mudar de casa. Na hora meus olhos se enxeram de lágrimas (como agora, escrevendo isso). Eu expliquei que a outra familia tambem seria legal e que da mesma forma não sou eu que decido, ela insistiu que eu tinha opção e tinha que escolher ficar com eles. Me abraçou e pronto, eu já tava chorando horrores. Não vou exagerar e dizer que até dos gritinhos eu sinto falta, mas ela faz falta no meu dia-a-dia. (Sabia que isso ia acontecer, estou digitando e chorando ao mesmo tempo ): )

 Quando a Cindy voltou para casa, como um ultimo passeio fomos para Madison. A Ava, ela e eu. Fomos assistir um show infantil, que por ser uma banda até que foi legal.  No lugar tambem tinha uma exposição de casas feitas de doces. Achei bem criativo e fofo. Além de dar uma fome enorme!
 Almoçamos comida mexicana <3
Na volta para casa enquanto a Ava dormia a Cindy e eu aproveitamos para conversar. Agora que eu me mudei de casa o que eu mais sinto falta é das minha conversas com ela. Eu não calo a boca, tipo nunca. E ela nunca teve problemas com isso (não que eu soubesse), sempre escutou minhas histórias e se interessava por saber o que estava acontecendo na minha vida. (To chorando de novo, ARGH).
Ela disse que não dizia que ia sentir minha falta na frente da Ava para parecer forte, mas que foi uma experiencia realmente diferente para ela e que ela ia sim sentir saudades de ter uma adolescente louca morando com ela. Nunca tivemos problemas com horários ou quebra de regras. Ela disse que confiava em mim porque me acha inteligente ( não necessariamente de estudos, mas pra fazer escolhas da vida - não me pergunte porque). A gente conversava de coisas que ela não pode falar com a Ava, até stalkeavamos pessoas no Facebook! Foi divertido e eu tenho certeza que se ela tivesse a mesma idade que eu nos ainda seriamos amigas. HAHAH. Ela me motivou muito, disse que quando eu precisasse era só ligar pra eles e que tinha certeza que eu ia me divertir na casa da minha próxima familia. Enquanto conversávamos eu chorava, de novo! Sensibilidade 100% ):
Finalmente em casa, tiramos algumas fotos, colocamos as coisas no carro e partimos para a minha nova casa. Um silencio, a Ava vai e pergunta: Porque a Gaby está chorando? AHHHHH! Eu não conseguia controlar.



Tirei foto com a Polaroid do meu pai, quase morri na hora. Que coisa mais lindaaaaaaa <3

Chegando na minha nova casa, mais lágrimas, abraços rápidos e um até logo.
Eu me senti muito mal por entrar na casa chorando, parecia que eu estava realmente triste por estar com eles. Não é isso, eu tenho certeza que aqui também vai ser divertido.  Mas é que né, você passas as primeiras semanas se acostumando, no segundo mês já ta tudo bem, no terceiro parece que você os conhece a vida toda, ai chega hora de mudar de família, claro que abala. risos

Só escrever sobre sentimentos que os posts ficam enormes. Já chorei o suficiente por hoje HAHAH. Amanhã escrevo um resumo do final de semana e deixa eu te contar, tenho certeza que também vou chorar quando mudar dessa família! Até agora ta tudo indo ótimo.
Beijos


7 comentários:

  1. Nossa Gaby, imagino porque você chorou tanto! Até eu chorei lendo. Sensibilidade 100%, tamo junta s2

    ResponderExcluir
  2. Ownt Gaby!!*--* de certa forma é uma outra família que você teve né?!E essa Polaroid do se papis?Babei!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Own...até eu vou sentir falta da carinha da Ava!Eu quero uma polaroid!!*momento consumista on*

    ResponderExcluir
  4. ai que triste gaby,mas vc vai se acostumar,eu so muito facil para acostumar com as pessoas kkk boa familia

    ResponderExcluir
  5. Snif' até eu fiquei com vontade de chorar, é difícil mesmo mas você se acostuma e tenho certezissima que você vai amar também muitão sua nova Family...
    Sorte e que os momentos que irá passar com sua nova família SEJAM DOCES! (yn)

    MEU BLOG!
    http://www.cinderelacomplicada.blogspot.com/


    FIZ UM POST SOBRE SEU BLOG!
    http://cinderelacomplicada.blogspot.com/2011/11/blog-querido-intercambio.html


    BEIJOOS! :) <3

    ResponderExcluir
  6. awww acho que todos aqui vão sentir falta de ver a carinha da Ava né ): Boa Sorte com a nova família! Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Estou torcendo para sua nova família conquistar seu coração da mesma maneira que a antiga conquistou. E você vai poder vê-los, né? Combine pra sair às vezes pra matar a saudade da Ava e dos pais '-'
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir