sábado, 10 de dezembro de 2011

Adeus.

Ultimo passeio em família com os Ballweg's. awnnnnnnnn.
Fomos para Milwaukee, uma cidade a duas horas de Lodi. Visitamos uma vinícola enorme, que tinha várias lojas com cerâmicas, coisas antigas e roupas. Fomos Cindy, Ava, a avó, uma amiga e eu.

 A parte dos chapéus foi a melhor. Vários modelos de diferentes décadas. Uns absurdos cheios de flores e penas e outros no estilo clássico, fofíssimo que me dava vontade de comprar. O lugar tinha cara de brechó, mas já o preço.. Então só rolou ficar tirando fotinhos. risos




Na verdade a gente foi visitar a vinícola porque estava havendo um evento natalino lá. Tinha um "gnomo" tocando violão, lugar para fazer cookies - ótimos! - e um papai noel (Claro!).
 Revivi meus 7 aninhos e fui tirar foto com o papai noel. Claro que sem sentar no colo dele, porque agora sou consciente do quão estranhos e não confiáveis eles são. HAHA. De qualquer forma ele foi o papai noel mais sem graça que eu conheci na minha vida - sim, já conheci muitos. Ele não me perguntou o que eu queria, nem me deu doces. Pode reparar na foto que nem sorrir ele quis. Tava dibob ele.. Minha mãe concordou comigo, até com as outras crianças ele foi preguiçoso. Argh
 Saímos para dar uma volta pela cidade, que já está totalmente no clima natalino com pisca-piscas em praticamente todas as lojas.  Estavam fazendo -8°c. QUE DELICIA NÉ GENTE? Congelando era pouco, não havia arquitetura ou decoração natalina que me fizesse querer ficar ali. A avó queria ir em um restaurante especifico, que ela achava que sabia onde ficava. Só achava! Caminhamos várias ruas e nada. Terminamos em um lugar agradável com sopas ótimas. Desculpa vovó, não foi dessa vez.



Olha que cidade mais fofa!
Foram 4 horas de viagem, para ficar 2 horas de passeio. Hm, tudo bem, tinha que aproveitar meu ultimo dia  antes da troca de família.

Voltei para casa, criei coragem e comecei a empacotar minhas coisas. Era roupa que não acabava mais. Sem contar as coisas aleatórias que eu nem sabia que ainda existiam nas minhas gavetas. Enquanto ia arrumando tudo pensava como vai ser difícil voltar para o Brasil com tanta coisa e como minha mãe (do Brasil) vai me matar se eu tiver que pagar excesso de peso. rs
As malas que eu trouxe não foram suficientes, comecei a utilizar sacolas de lojas para colocar o que restava. Tentava não pensar que ia ser minha ultima noite ali...impossível. Incrível como nosso psicológico faz de tudo para criar cada vez mais obstáculos - pelo menos comigo é assim. Chorei e parei umas 4 vezes. Me convencia de que tudo ia dar certo na próxima familia, até lembrar que ia ser a ultima vez que ia dormir naquela cama e depois a ultima vez que eu ia tirar as roupas daquele armário e todas essas observações bobas que eu insistia em fazer para alimentar minha tristeza. Gostar de sofrer é foda.
Checar debaixo da cama, gavetas, banheiro, armários e pronto. Tudo empacotado e eu com a minha cara de "da onde eu tirei isso tudo?" e o pior "aonde vou colocar tudo isso?". Foi o que minha mãe(Cindy) me perguntou na manhã seguinte.


Amanhã posto sobre como foi a despedida e como está sendo na minha nova família. uhul.

Beijos.

4 comentários:

  1. O bom é pensar que agora tem uma família amiga, a quem visitar!!!e que teu tempo de intercâmbista lá foi maravilhoso!!!
    Beijos, te amo, mamãe!

    ResponderExcluir
  2. Fique tranquila, vai dar tudo certo! Pensamentos positivos.

    ResponderExcluir
  3. Talvez ate seja melhor do que essa família esta sendo,pensamento positivo!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. http://www.tumblr.com/reblog/13752066247/DASIKyVa

    bj da bena.

    ResponderExcluir