terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vida escolar - parte 5



Decidi voltar para Biologia, sim, mas um bimestre que eu vou ficar reclamando dessa aula aqui. Dessa vez faço os deveres e entrego as coisas em dia. Quem disse que a professora liga pra isso? Já conversei com ela mil vez, não adianta.
Minhas aulas de “potes e cerâmica", que eu chamaria mais de "argila", são as mais divertidas. O tempo passa e eu nem sinto. No inicio da aula o professor passa as indicações e o projeto do dia. Depois é só usar a criatividade, o que parece simples, mas na hora as idéias somem. O melhor da aula é que é sem pressão, estou com "A" até agora. Todos os dias uma coisa nova e relaxante para fazer *-* Já trabalhamos fazendo texturas diferentes, carimbos, quadrinhos.. E semana passada teve uma viagem para Chicago, a turma foi visitar museus de arte. Eu não vou pude ir, porque só semana passada já faltei duas vezes os ensaios do time de danças por ter que viajar também. E eles só voltam as 9:15pm, então..


Minha arvore <3
Update - Fotos dos trabalhos em sala de aula.



A aulas de esportes de inverno, estão mais para só esportes. A neve ainda não se "estabilizou", neva um dia, depois derrete. Então, passamos a primeira semana tendo aula na quadra. O professor nos faz correr todos os dias, temos um tempo para ir na academia e depois um exercicio em equipe.
Eu detesto correr, sério. Mas não quero mudar de aula, porque sei que vou precisar. hahah A gordura aqui ta tensa e eu com a minha neurose to enlouquecendo. 
Na segunda semana começamos a ir pra fora do colégio. O vento me mata. Fizemos trilhas, apendemos a mexer na bussola, tivemos um dia de "jogar o disco" descobri que sou péssima de mira, consegui confirmar isso no dia que tivemos "arco e flecha" de 8 acertei uma. HAHAHA Tem que ser muito forte pra conseguir e o ferrinho machucava meus dedos ):
Essa semana temos o módulo de natação, com exercícios de sobrevivência na água, eu mereço! Semana que vem, se tudo der certo, começa a nevar tensamente, ai vai ser divertido *-* Também temos passeios de campo nessa aula. Vamos ir esquiar, patinar no gelo, fazer trilhas.. uhul. O professor é um querido, sempre faz piadinhas com  brasileiros mas eu sei que é porque ele me ama. Até já admitiu isso, hahah <3 Me chama de Gabbs super star, vai saber porque.
As aulas de Inglês são sempre um saco, porque temos que ler livros chatos e fazer 36874 resumos. Quase não aprendo vocabulário, é como nas aulas de português do Brasil.


-
Um dia para o meu aniversário. QUE BONITO, 17 anos. Hoje vou sair para comemorar com os meus pais, vou em um restaurante brasileiro em Madison, yey.

6 comentários:

  1. Amei sua árvore não tenho muito talento nas aulas de artes,feliz aniversário adiantado!!^^

    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns adiantado,Gaby!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby!
    Feliz aniversário, que todos os seus desejos possam se realizar da melhor forma possível e que você seja muito feliz, e também faça feliz as pessoas que você gosta :)

    Conte-nos sobre o time de dança :3

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. obrigadaaaa

    em brevo conto sobre o time de dança. beijos

    ResponderExcluir