8 comentários
  1. To sentindo voce cada vez mais sincera, os ultimos passeios não foram tão perfeitos como os primeiros. Isso é bom, pois o blog está inspirando muitas meninas a fazer intercambio, e por mais que voce fala que não é só maravilhas lendo todas suas experiencias a gente pensa que é um sonho.
    E é de uma certa forma, mas tem muita realidade também.
    Voce está cada vez mais avontande, e isso deixa com que voce reaja cada vez mais natural.
    Espero que você não para de escrever, vai ser uma otima leitura quando voce quiser lembrar da viagem!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Sou muito apaixonada pelo seu blog! Leio desde o começo, e desde que comecei a ler, indiquei e divulguei em uma comunidade feminina!
    Só não entendi o coisa da sv, acho que não li direito o último post, hm

    ResponderExcluir
  3. Estou me divertindo mt lendo o seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. SV bom o nome já diz né!!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. leticia, é do post de janesville, sv = super vadia. hahahah

    ResponderExcluir
  6. GAABY! Que saudade de comentar aqui haha
    1- PARABÉNS SEMPRE pelo blog! Ô blog boom :D amo ficar aqui, e sempre fico meega feliz quando vejo um novo post :)

    2- Queria te pedir um post *---* seu que seu tempo ta corrido né, mais.. vou falar mesmo assim e caso você fizer a gentileza hahah

    Bom, falar sobre e língua! É. A língua :) hihi como você chegou ai com ela, e como, depois de dois meses ela já tá. De como foi se adaptar ao inglês que eles ai falam, que é muito diferente. Por mais que eu saiba o que é 'What's your name?' quando vejo, ouço um americano falando em um filme não dá pra entender.. À! as gírias hahah, tipo quais são as mais usadas, e se foi facinho ir identificando.. Então, acho que é isso! :) Nossa Gaby, ia ficar feliz de verdade com esse post viu, é uma das minhas maiores preoculpações caso eu faça mesmo intercâmbio.

    3- Desculpa pelo imeeeenso texto :P

    ResponderExcluir
  7. Arrrrrr pare de estudar e faça posts everyday

    ResponderExcluir