8 comentários
  1. Cherry Coke é meu refrigerante preferido. Outro que eu gosto muito que tem aí é Dr. Pepper, que também é de cereja. Sou tão viciada nesses troços que faço aqui em casa com Coca normal e cereja em calda. Claro que não fica a mesma coisa, né...

    ResponderExcluir
  2. sua mae rezou pra tu não endividar ela amiga com essa viagem pra chicago, porque olha...

    ResponderExcluir
  3. Ai, achei legal.. ler seu blog me deixa mega ansiosa pra 2013 quando vou fazer intercâmbio *-*

    ResponderExcluir
  4. GAABY! Que saudade de comentar aqui haha
    1- PARABÉNS SEMPRE pelo blog! Ô blog boom :D amo ficar aqui, e sempre fico meega feliz quando vejo um novo post :)

    2- Queria te pedir um post *---* seu que seu tempo ta corrido né, mais.. vou falar mesmo assim e caso você fizer a gentileza hahah

    Bom, falar sobre e língua! É. A língua :) hihi como você chegou ai com ela, e como, depois de dois meses ela já tá. De como foi se adaptar ao inglês que eles ai falam, que é muito diferente. Por mais que eu saiba o que é 'What's your name?' quando vejo, ouço um americano falando em um filme não dá pra entender.. À! as gírias hahah, tipo quais são as mais usadas, e se foi facinho ir identificando.. Então, acho que é isso! :) Nossa Gaby, ia ficar feliz de verdade com esse post viu, é uma das minhas maiores preoculpações caso eu faça mesmo intercâmbio.

    3- Desculpa pelo imeeeenso texto :P

    ResponderExcluir
  5. Achei a cidade linda! :D
    Ah, aquele bicho no museu aquático é um boto, eu acho. :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Poooooxa. Queria ser viajada assim! Queria fazer intercâmbio. Que saco! Você vendo botos ou golfinhos sei lá, e eu sentada assistindo Tv, ou então lendo seus posts com cara de boba! Mundo injusto! adorei aqui! será que você poderia visitar meu blog e se gostar dele segui-lo? Garanto que sigo de volta!

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Te espero lá! Não esqueça de comentar e seguir! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. O bicho do aquário é uma baleia beluga :p

    Adooooooro seu blog. Descobri no Depois dos 15 e desde então não parei de ler. Quero muito fazer um intercâmbio.

    ResponderExcluir
  8. Aconteceu a mesma coisa comigo, quanto mais eu conheço o exterior, mais eu aprendo a valorizar o Brasil. Beijos, adoro seu blog :)

    ResponderExcluir