quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Such a good girl


Nada como acordar as 7am de um Domingo para fazer trabalho comunitário. Prazer, nova Gabriela. rs. No Rio sempre pensei em ir em orfanatos/hospitais ou fazer trabalho comunitário, mas nunca tive tempo(pelas aulas de teatro) e quando tinha ficava em casa dormindo. Pois é, aqui me sobra  tempo livre e tento utiliza-lo de uma forma legal.
Minha família me levou para a Igreja católica - apesar de no Brasil quase não ir na igreja e não ser praticante, eu acredito em Deus, mas não em tudo que está na bíblia, digamos que faço minha própria versão e religião, enfim.. - assistimos a missa e depois fomos colher as folhas que estavam no jardim. Meu Deus, QUANTA FOLHA.
As fotos são todas de iPod, a câmera tava carregando!
O vento tava incrível. Já tava vendo as folhas voarem e ter que começar tudo de novo. A Ava me emprestou a toquinha dela e ainda sim eu estava congelando. No inicio foi divertido, aquele sentimento de bem estar por ajudar ao próximo sem receber nada em troca. Mas depois de uma hora colhendo folhas eu já estava pronta para ir para casa.

Olha a igreja ali atrás..
Ava apareceu na foto. Mais brincava do que ajudava,ok little Ava..
Nunca mais pulo em folhas secas depois dessa. Encontramos uma salamandra no meio delas. Arghhh!
Quando a Ava estava cansada - não sei como - fomos no parquinho. E eu queria dar um break para minhas mãos, que já estavam machucadas. Poor Gaby!

Yeeey. Se duvidar eu me diverti mais do que ela.
Depois voltei ao trabalho árduo porque sou uma boa garota. Ok e também porque o diretor da minha escola estava lá ajudando. É sempre bom fazer aquela imagem hahah. Ele ta ali na foto, de cinza.
Duas horas se passaram e ainda estávamos lá.. Meus olhos se fechavam, não íamos embora porque meu pai decidiu pagar todos os pecados de uma vez só, já que ele também não é praticante. rs

Acabou sendo uma experiência legal, mas por favor, no próximo Domingo eu quero dormir até mais tarde, grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário