6 comentários
  1. Que fofas vocês duas , gaby :)
    boa sorte na casa da próxima host family (;

    ResponderExcluir
  2. adorei o dog! TE AMOO MUITO! SORTE MANINHA =)

    MAI!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby :)
    bom, eu gostaria de sugerir que você falasse um pouco (em um post talvez) sobre suas dificuldades em aprender inglês (se é que você teve dificuldades). Por exemplo, eu sempre tenho dificuldade com os verbos irregulares no past simple e past participle, pra mim é difícil lembrar da conjugação correta de alguns verbos, principalmente quando me deparo com um verbo que não conheço. E se possível dê dicas para melhora do aprendizado.
    é isso... quem sabe eu não me identifico com suas dificuldades e aprecio suas dicas.

    Beijo,
    Marina.

    ResponderExcluir
  4. Gaby,tenho dúvidas sobre com se pronuncia algumas palavras, quero saber se você nota alguma diferença na pronuncia do THAT, THESE, THOSE... e outras palavrinhas com TH aí nos EUA. Dizem por aí que é um som intralingual, dificil de pronunciar, que THAT soa como VET com a lingua nos dentes, e o THREE como um F+T, alguma coisa assim. Você tem alguma dificuldade de pronunciar? E eles percebem? Quero saber a real forma que se pronuncia.

    Beijos, Raquel.

    ResponderExcluir
  5. Eu estava assistindo o 2º ep. de Teen Wolf pra ver se era bom, e ele tem 16, provavelmente 1 ou 2 ano, e na aula de algebra tava aprendendo um assunto que aqui no Brasil éh de 9 ano. Os assuntos ai sao realmente tããão atrasados assim éh?
    XOXO,
    ~Larissa

    ResponderExcluir
  6. gabi, me ajudaa, vc é muito criativa, por isso peço sua ajuda, eu tenho uma festa fantasia pra ir, coloca um post com as fantasias mais criativas que vc viu no halloween :D se nao for encomodar :D ou pode respondar nos comentarios msm hahaha

    ResponderExcluir