sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rotina

Ando sempre tão cansada nessa cidade. Acho que é porque eu quase não faço nada. Minha vida nos dias de semana se resumem em escola e time de dança depois da aula de Segunda a Sexta. Segunda de noite tenho que ir nos meetings do Rotary, no caso janto com o meu clube. Nos outros dias de noite geralmente faço meus deveres, fico na internet, ando de bicicleta ou vou de compras.

O bendito despertador toca as 6:40am, Ava começa a gritar as 6:45am, enrolo na cama até as 7am. De manhã conflitos para escolher minha roupa, digamos que eu tento não repetir combinações, minha criatividade ta acabando, gente! Para não caminhar até a escola - o que seriam 15 min a pé - vou com a minha vizinha, que é Junior e dirige. Mas sempre rola a duvida de se ela vai ou não me dar carona porque ela falta muito as aulas.
Na escola aquele almoço insupor, diversão na aula de Cerâmica, piadinhas na aula de Esportes de Inverno, colegas na aula de Biologia e tentar não dormir na aula de Inglês. Volto da escola as 5:30pm(21:30 BR), escrevo no blog, fico conversando com a minha família, brinco com a Ava, tomo banho, mais internet, assisto capítulos de Gossip Girl, Two and a half men, ou algo do tipo na internet e finalmente dormir. Arrumar meu quarto entra na lista uma vez por semana, digamos que por isso tenho tantos problemas para achar minhas coisas. rs
Se você esta se perguntando porque eu escrevi sobre isso, tá aqui a resposta: Esse é o meu diário, mesmo sendo público, não deixa de ser um. O objetivo principal é para eu me lembrar das coisas que eu fiz no meu intercâmbio, não só postar as coisas divertidas mas o que eu puder sobre a minha vida. Sem preocupações sobre o que vão pensar dos meus post. hehe

Beijos.

2 comentários:

  1. Gaby, sério, adoro tanto as partes boas, quanto as ruins.
    A verdade é necessária, até pra nos ajudar, pois algum dia, provavelmente, também viajaremos e é preciso saber que nem tudo é flores.
    O que mais me chamou a atenção, não foi só pelo fato de ser um blog de um intercâmbio pros EUA, foi a sua sinceridade em contar seu dia-a-dia.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Na minha semana tbm faço varias coisas

    Bjss

    ResponderExcluir