domingo, 13 de novembro de 2011

Inverno!

Na Terça a "mulher do tempo" anunciou que no dia seguinte estaria nevando em uma boa parte de Wisconsin. Apesar de achar estranho por estar fazendo 15°c, me animei!  As mudanças climáticas aqui são drásticas. rs
Eu não tive aula na Quarta, mas um telefonema me acordou as 9:45 para acabar com a minha felicidade. Olhei pela janela e pronto, já não precisava mais voltar pra cama, o jardim estava todo branco, assim como os tetos, carros e arvores cobertos de neve. Dessa fez foi uma quantia maior, ainda assim, não é o esperado. Fui logo tirar fotos *-* Sai na fé de pijama, chinelo e blusa, voltei morrendo de dor de cabeça pelo frio ):

Se você pisa muitas vezes no mesmo lugar, a neve se transforma em gelo, fica escorregadio e eu cheguei a cair uma vez ): 
Lindo.
Não vejo a hora de passar o natal com essa paisagem.
Sempre disse que preferia essa estação, inclusive pelas roupas que são as mais fofas. Mas aqui é quase impossível se aproveitar do estilo de inverno, com tanto casaco que eu coloco fico uma bola ):
Um esquilo! Vejo uns 10 por dia, geralmente atravessando a rua. São rapidíssimos e muito fofos.  <3
Mais tarde fiz a esperta e troquei de roupa!
yeyyyyyyy
Soprar neve. Porque não? rs.
Caminhar na neve de tênis cansa. Você faz esforço e ainda corre o risco de cair. Nem tudo é perfeito.
Wisconsin Rocks!
Agora já quase não tem neve lá fora, semana que vem deve começar de verdade! 

Hoje comprei um chapéu assim: 
Não dou conta com esse vento ):


O fuso horário aumentou, agora são 4 horas de diferença com o Brasil, isso dificulta o horário dos post ): Quando vou escrever as 17hrs aqui. já são as 21hrs ai.
- Ando sem tempo, então atrasei uns posts.. ainda estou viva (:
Beijo!

5 comentários:

  1. Que lindo!!!!t amo! cuidate del frio!! brbrbrbr

    ResponderExcluir
  2. Muitooooo lindo *o*


    http://algunsdisparates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gaby! Oi, meu nome é Júlia e estou louca pra fazer um intercambio igual ao seu (1 ano), mas estou morrendo de medo por sentir falta dos pais por todo esse periodo. Tá sendo muito dificil pra ti até agora?

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Gaby! Deve ser muito emocionante, e o melhor de tudo deve ser ter essa paisagem como "plano de fundo" no Natal *-*
    Aproveite muitooo!
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. aaai que liindo, gameei, muito linda as fotos, aproveita muuito a neve pelos brasileiros ai. que tão aqui morrendo de inveja, UAHSAUHSAUH *-*

    ResponderExcluir