quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mall of America - O maior shopping dos EUA.

Viagem para Menomonie - parte 2. A familia "de uma noite" nos levou para o hotel, se despediu (own, foi triste) e partimos para Minnesota. Uma hora de viagem, Camila, eu e os meninos no carro. Destino: Mall of America, considerado o maior shopping dos EUA.  Durante a viagem conversamos muito em português, alguns reclamavam, mas também não conversavam em inglês, o que a gente ia fazer? Ficar quieta e dormir? Ah para.
Chegamos! Fui a primeira a correr, não sei se pelo frio ou de emoção. rs. O shopping é enorme, 3 andares de longos corredores. A decoração - super fofa - natalina e tinha muita gente visitando.  Não quero nem saber como é no Black friday.
Antes de fazer a consumista nos reunimos e recebemos explicações, horário de reencontro (tinhamos 7 horas para ficar passeando), dinheiro para comida (já disse que adoro meu clube?) e nos ofereceram tickets para o parque de diversões que tem dentro do shopping.. sim, é tão grande que tem um parque de diversões. Eu disse que não, queria mais tempo para comprar o/
O parque apesar de infantil, parecia divertido. 
Nos dividimos e saímos as compras! A Camila foi comigo, claro. As brasileiras não perdem tempo nas lojas.. haha Tinha lojas que entravamos direto no 'sale', se não tinha o que agradava, saíamos. 
Almoçamos comida chinesa, é muito bom! E aqui nos EUA é muito comum, você encontra fácil e barato.
Victoria's Secret diminuindo meu auto estima com as modelos das fotos, Hollister me fazendo desejar vendedores de loja, novamente. Macy's sem graça. Forever 21 cheia de hipsters e bem desorganizada, bléh. Claire's sempre cara. Old Navy com ótimos preços e Ragstock sempre com cara de brechó sujo.
Recorri o shopping inteiro, aqueles 3 andares que não acabavam mais, meus pés já não aguentavam e meus braços estavam caindo de tanta sacola. Eram tipo 6! Chegou um momento que eu arrastava as sacolas no chão, bem mendigona, de tão pesado que estava.
 Comprei só coisas de Inverno, porque né, to morando em Wisconsin.
 Antes de ir embora passamos no Starbucks <3

Ainda nos restaram 30 min para fazer nada! Fui ver cameras profissionais no Best Buy, uma mais linda que a outra ):
Nos reunimos para a fotinho em grupo de todo sempre, amem.


 Na saída nos surpreendemos, estava nevando! Coisa mais fofa.
 E perigosa quando se esta dirigindo. Aqui eles não trocam os pneus quando começa a nevar ._. o certo é trocar né, porque corre o risco de derrapar. Detesto viajar na neve ):

 Minhas compras..



éca, me senti tão from Lodi comprando essa bota..




O cabide era muito grande ): E a câmera muda a cor da roupa. O casaco é laranja, o suéter é um verde vivo, não essa cor apagada que aparece.

Maybelline <3


Na volta de carro, mais fofocas e finalmente 20 min de sono.
Malandrinho ficou dando em cima de mim, o Fra tentando saber sobre o que a C e eu conversavamos e um outro cheirando sempre bem.
A noite no hotel foi divertida. Tínhamos um salão para nós( intercambistas), ficamos lá conversando, jogando uno e ouvindo musica. Na janta o pessoal do Rotary comprou Subway pra gente, yeyyyy. Pena que não deu pra escolher o sabor, eles já tinham montado ): Alguns intercambistas e eu, nos divertimos mas que outros, digamos que, quebrando uma regra.
Dormimos em sacos de dormir. Já to me acostumando, já.. haha Vida de intercambista não é fácil  mas vale a pena. Te juro.
Panquecas e suco de laranja no Café da manhã, finalmente voltei pra casa mega cansada no Domingo.

5 comentários:

  1. Nossa com um shopping desses aqui, eu iria pirar.
    teu blog ta o maximo, parabéns.ahh andei vendo teu Fotolog também, e um salto q tu esta usando nessa foto: http://www.fotolog.com.br/g__aaby/37885808 me chamo atenção. Onde vc comprou?

    ResponderExcluir
  2. imagino só vocês brasileiras nas lojas que loco HAHAHAHAHAHHA aô Brasil <3

    ResponderExcluir
  3. Gaby, me responda uma coisa, tu ta morando com a familia da Ava ou com a familia da Greta? :*

    ResponderExcluir
  4. a quela bota é uma ugg ? *-* ai meu deus, tô louca por uma dessas!

    ResponderExcluir
  5. Gabi, você poderia fazer uns vídeos pra gente né? '-'

    ResponderExcluir