quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Boys, boys, boys.

Me perguntaram o que eu acho dos meninos da minha cidade. Então.. os meninos daqui não me agradam muito! haha . Eu divido eles em: meninos do esporte, meninos ok e meninos de fazenda. A maioria é muito infantil ou é galinha e só liga pra sexo - nada contra quem liga pra sexo, er, mas ligar  pra isso, ai nem rola.
Os que praticam esporte são aqueles fortinhos - éca - de cabelo raspado. Tenho a pequena impressão de que quem mora em Lodi não pode ter cabelo comprido. Kd o estilo, gente?
Os "ok", são os magrelos, altos de camisa xadrez <3 (ponto pra eles, amo camisa xadrez). Aqueles que não são super, mas você também não descarta. E são os mais gente boa, por sinal.
 Os da fazenda, adivinha? Moram em fazenda. São bombadinhos e muitas vezes vem pra escola no estilo cowboy, com direito a chapéu e cintão. Digo nada.
É incrivel como não tem um garoto da escola que eu pare e diga: preciso dele. Ok, não preciso de ninguém, mas que eu queira ele. É sempre comentários do tipo: quase fofo. Mas nunca suficiente.

Já os caras de Madison(Capital de WI, 25 min dá minha casa).. Você pode notar (espero) pela palavra "cara" que eles são mais velhos. Uhul. Oi estilo e maturidade! Incrível como tem gente bonita naquela cidade - estou falando de ambos sexos. Eles estudam na faculdade, se vestem bem, tem cabelo comprido, muitas vezes barba, bigode, tatuagens e alargador. Os skatistas ou vendedores de lojas fodas são os melhores. Nem morro, não.

 Já tive uma quedinha básica, mas passou, estou bem e ele é um idiota. Então, eu fico na minha (: haha
Não, não é ninguém que eu tenha citado aqui, antes que perguntem.


Beijos

4 comentários:

  1. Peloo visto a maioria dos garotos são assim neah.. Quando você acha que ele pode ser o certo, vem algo e ... kkk's



    http://algunsdisparates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. GAAAAABYYYYY, QUEM É O MENINO QUE VCCCC TA EM UM RELACIONAMENTO SERIO NO FACEBOOK?????????????????

    ResponderExcluir
  3. eu to namorando ele, mas como relacionamento aberto.
    pq? ahaha
    bj Gaby.

    ResponderExcluir
  4. Gaby teu blog ta o MAXIMO!!!
    acompanho todos os posts :)ahh andei vendo teu Fotolog também, e um salto q tu esta usando nessa foto: http://www.fotolog.com.br/g__aaby/37885808 me chamo atenção. Onde vc comprou?

    ResponderExcluir