segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Indian lake



Domingo é dia de ficar com a familia, geralmente porque tem o jogo "sagrado" do Packers (time de futebol americano de Wisconsin). Nesse ultimo os jogadores estavam de folga, então, eu também. Fomos fazer uma trilha em um lugar chamado "Indian Lake", o clima nublado colaborou em uma caminhada de 4km(espero ter emagrecido depois dessa). O lugar era de uma natureza incrível, no topo de uma das montanhas tinha uma capelinha de 1857. Em algumas áreas o chão estava encharcado porque a neve já derreteu, além do nojinho de pisar, me sujei toda. 



 A trilha era enorme, cheia de subidas e descidas que a tornavam mais cansativa ainda. Para passar o tempo apostei corridas com a Ava, que sempre quer estar na frente e quando não lidera começa a chorar e fazer escândalos. Comigo não tem essa, não aceito o drama dela e continuo andando haha
Quando assinei no livro da capela, meu pai disse: "Quem sabe você não volta daqui alguns anos e assina de novo."  OWN. Pior que eu volto.

Ava sempre invadindo minhas fotos. Que munita.

A vista para o lago era linda, pena que não tinha sol! E sendo fotos de iPod, ficaram mais escuras ainda ):
Vento teeenso. Não podia tirar o chapéu 5min que minhas orelhas já começavam a doer. Na foto estávamos demonstrando como voar, rs.

fofas da Gaby <3

Aquela qualidade do "Jobs".


Sou muito turista, gente!





 Tava morrendo de medo que alguma aranha ou cobra caísse em mim ): Ava ficava me dando lição de moral e falando que era facil. Essa guria ta crescendo muito rápido, sério, desde que eu cheguei na casa deles a diferença é enorme. Meu amor <3



HEHE

Apesar de cansativo, foi divertido. Eu me sinto bem saindo com a minha família, sempre rolam piadinhas sem graça, cortadas e até escândalos da Ava.
É por isso que eu falo que futuros intercambistas tem que estar preparados para se adaptar, minha família adora ir fazer trilhas, eu apesar de gostar, tenho que ir, querendo ou não. Já tentei me negar quando iam cortar madeira na fazenda, acabou sendo legal, mas no inicio fui de má vontade. rs
Assim como as mil voltas de bicicleta que já demos juntos. E as idas a restaurantes fast food. Obvio que eles não me obrigam se for me fazer mal, mas se for só por má vontade ou preguiça, eu não tenho escolha.
É a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário