12 comentários
  1. Por que vocês sempre bebem leite na aula de culinária??

    ResponderExcluir
  2. Como é o assunto da escola? é fácil, dificil? E pra entender tudo é complicado? (:
    Curiosidade...

    ResponderExcluir
  3. sinceramente, e vc e o Timo?

    ResponderExcluir
  4. ELA TÁ FAZENDO INTERCAMBIO PRA NAMORAR OU CONHECER OUTRA CULTURA? PARA GENTE, É INJUSTO FAZER ESSE TIPO DE PERGUNTA, VIDA PRIVADA DELA NINGUÉM AQUI PRECISA SABER, SÓ SOBRE O INTERCAMBIO! Coitada meu, porra, até eu fico de cara com essa gente intrometida!

    ResponderExcluir
  5. 5 provas? Toda sexta feira tenho 3 provas, e 3 vezes no ano temos 15 provas em uma semana.

    ResponderExcluir
  6. querido anonimo, obrigada! Acho que você tem toda a razão..
    mas pros curiosos, eu consigo ser só amiga de homens, e o Timo é sim, só meu amigo.

    obrigada gente;

    ResponderExcluir
  7. " Seu amor por legumes te fará traduzir" SHUAHSAUHSAUHSAUS Morri com essa frase. Mas porque o brigadeiro não ficou tipo 'normal'?
    E de novo OMG é muito SONHO estudar nos 'estates' kkkkkkk
    OBS-> Seu filho é a cara do seu marido =P (kkk pq não parece nada com vc)

    ResponderExcluir
  8. L - sim, mas provas dificeis e ainda em outra lingua, pra mim foi dificil (:

    ResponderExcluir
  9. A sua semana parece ter sido perfeita! Vou fazer um guia rápido sobre intercâmbio no meu blog e usar você como exemplo, ok? Você é minha intercambista favorita, a do melhor blog e TUDO!
    Bj e tudo de bom :*

    ResponderExcluir
  10. Eu fico louca só de fazer provas em português,imagine em inglês eu ia ter um troço!!
    Aaaaah patinar deve ser o máximo!!
    *Gente só pra avisar existe amizade verdadeira entre garoto e garota,sem eles se pegarem!!

    ResponderExcluir
  11. Deve ser horrível fazer provas em ingles, principalmente Química, OMG!! Ansiosa para o show?
    Beijos

    ResponderExcluir