16 comentários
  1. ta xooonas por queem gabi?

    ResponderExcluir
  2. por qual né? HAHAHAH tem vários ai. HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  3. aaaham, não tem nenhum gatinho aae? haha

    ResponderExcluir
  4. tem sim, HAHAH mas são só quedinhas.

    ResponderExcluir
  5. ENTÃAAO!haha' seilá mais acho que vc devia aproveitar' haha

    ResponderExcluir
  6. eu to aproveitando HAHA pode ter certeza (:

    ResponderExcluir
  7. que boom *-* tá falando beem já?

    ResponderExcluir
  8. Que lindo isso que você escreveu!!

    ResponderExcluir
  9. isso, deixa agente com mais vontade de fazer intercambio HUAHUA
    só espero que minha familia seja assim, sou mei azarada pra essas coisas, mas ok (:
    sorte ai \o

    ResponderExcluir
  10. Essa Gaby! Faz um post contando dos garotos daí!
    Como eles são em relação ás garotas e tals!


    Bjus

    ResponderExcluir
  11. E o inglês Gaby, já está na ponta da lingua?? Seria legal se você fizesse um post sobre essa barreira e como ultrapassá-la.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Eles são melhores que muitos pais de verdade (: Que sorte hein ?

    ResponderExcluir
  13. Você está realmente vivendo um filme *-* que lindo

    ResponderExcluir
  14. Que fofura! Quando eu fizer intercâmbio eu espero ter uma host family tão linda quanto a sua. Apesar da saudade que você vai sentir deles, ainda poderá visitá-los e continuar desabafando com a sua "mãe". rs
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir