terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fondueee

Segunda fui jantar no "The melting pot" um lugar com uma fondue maravilhoooosa! Para comemorar pela terceira vez o aniversário da Greta. No Domingo comemorei com a familia dela (futura minha) - pulei Domingo, porque ainda não tenho as fotos - enfim.
Fomos Greta, Beth, Hanna e eu. Fui mega bem atendida e comi horrores. Os $30 - sim, é caro- valeram a pena! Provavelmente vamos voltar lá no meu aniversário e na formatura.
 Começamos com o queijo, depois partimos pras saladas - nessa hora eu já tava cheia. haha - vieram as carnes e no fim, o mais esperado, o chocolate <3
 Nos pagamos a janta e a gorjeta da Greta, foi nosso presente. haha




 Nessa hora que eu morro.
 PARABÉÉNS SISTER <3

 Elas ficaram impressionadas quando viram isso. HAHA ai eu tipo: Vocês não conhecem flamejante? ai elas: não. O:

 SOU LIMDA
Depois posto mais fotooos.


Antes passamos no shopping pra comprar umas coisinhas.
Fizemos as gordas, conversamos e rimos horrores. Preciso de mais noites como essas. <3



3 comentários:

  1. nossa gaby, muito incrivel as comidas e o ambiente desse restaurante, valeu por sempre estar atualizando bjs...

    ResponderExcluir
  2. http://eenjaarhighschool.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aiin q deliciaa.. deu uma fome akii..
    ahh gabi fiz um blog ha uns dias atras, se puder da uma olhada
    http://dearimperfeicao.blogspot.com/

    ResponderExcluir