segunda-feira, 10 de outubro de 2011

transbordando bondade

"A calma amiga dessas folhas que, igual a cada um de nós, duram tão pouco e, por isso mesmo, são tão valiosas." 
O Outono chegou, a cidade tá toda vermelha e amarela. Coisa mais linda. Mas junto com ele veio trabalho..
Pra quem pensa que vida de intercambista é moleza, ta ai! Juntei as folhas do jardim, junto com a little Ava.
Olha a diferença D:

Então veio a parte divertida, juntamos todas as folhas e nos jogamos. HAHAH bem criança assim..


EEEE
Aqui eu fico feliz  e tranquila com as coisas simples. No Rio eu não dava tanto valor a isso.. era tudo sempre na correria.

NINHO.
Fui enterrada hhaha as folhas machucavam e me davam claustrofobia

Foi a vez de enterrar o resto da familia. E eu sempre penso, o que os pais não fazem pelos filhos..

HAHAHAHH
Depois fomos para um evento beneficiário que estava acontecendo na cidade.











Sempre de bike..
olha que amor essas cores.




 O evento foi divulgado no jornal da cidade e a causa foi a morte de um homem muito jovem, que era pai de dois filhos. Então a cidade todas se mobilizou para arrecadar dinheiro para os filhos dele. Achei a ideia super legal, tinha muita gente participando como voluntario ou gastando.
Aconteceu em um gramado no centro da cidade, tinha barraquinha de pintar a cara, de fazer cookies, trenzinho, barraca de comida, brinquedos infláveis, leilão..


Eu andei no carrinho de compras gigante, AINDA NEM ACREDITO.


E nesse troço tambem.. não sei o nome.

Eu e a criançada; ARRIBA.

Os animadores eram todos voluntarios ou parentes do falecido.


A foto deles ): eu me arrepiei, sério. Achei mega comovente, não vejo isso no meu condominio de 15 mil pessoas, fico impressionada como em uma cidade de 3 mil habitantes, eles façam isso.
O leilão tava cheio de coisas dos Packers.



Fiz uma tattoo, porque sou corajosa.
BEM GAGA - BORN THIS WAY








só $1

tava muito bom <3






No trenzinho, mega animado. ZzZzzzz




Fui pintar meu cookie. PRA QUE NÉ
primeiro fiz um bigode enorme, todo errado. Ai não achei o suficiente  e estraguei mais ainda ):
Pelo menos ficou bom.









Olha essa criatura carregando um galho maior que ele.

Hm, isso foi antes do mini golf, eu meio que inverti.. hahah
Adorei. E na proxima vou me oferecer como voluntária pra fazer algo..

7 comentários:

  1. Que lindo gab. Foi muito legal saber disso...
    Confesso que antes eu achava que os americanos em geral eram muito frios e sem coração.
    Mas esse post e essa demonstração de amor ao próximo mudou meu conceito.

    Adorei e continuo vindo aqui no seu blog todos os dias. Mil beijos <3

    ResponderExcluir
  2. eu ri mt da foto do cãozinho , como ele consegui carregar aquilo ? dá ums três dele aquele galho kkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi, achei muito legal esse seu post. A cidade esta linda, e a ideia desse projeto foi muito legal. E você e a Ava juntando as folhas, muito fofas! Não sei se você já respondeu, mas queria saber qual câmera você tem?
    Seu blog é perfeito!

    ResponderExcluir
  4. As cores tão muito bonitas. Sua família parece ter muito carinho, não só com a Ava, mas também com você.

    ResponderExcluir
  5. Para fazer intercâmbio pelo rotary precisa ser associado ou não?

    ResponderExcluir