sábado, 15 de outubro de 2011

Entre abóboras.

No último Domingo, fui na fazenda Treinen com minha familia. Nessa época do ano, começam os preparativos para Halloween e esse lugar se tornar ponto turistico da cidade. A fazenda é enorme e tem varias opções de entretenimento.. você paga pelo que quiser fazer. Minha familia gastou $50 pra fazer tudo. É, diversão hoje em dia custa caro.Tem um labirinto de milho, que é enooooooorme e mega dificil de sair. Eles te dão a primeira parte do mapa e no meio do caminho você encontra umas caixas de correio que dentro tem outra parte do mapa, indicando onde fica a proxima caixa de correio e assim vai até você encontrar a saida. Meu pai começou guiando, teve uma hora que eles deixaram tudo sob o MEU controle. Pra que né, eu tava quase chorando HAHAH mas acabei conseguindo mostrar o caminho certo, fuck yeah.
Tem tambem a caça as abóboras, você vai em uma carroça até uma plantação de abóboras e pega a que você quiser. GENTE, QUE LUGAR LINDO. Quero voltar lá só pra fazer um editorial, aquelas.
Tem várias coisas para crianças, tipo piscina de milho, escorregadores enormes, dar de comer pros animais da fazenda.. claro que eu fiz tudo isso. Porque aqui ninguem liga se eu vivo como uma criança feliz.
Esse "evento" dura dois meses.. quero voltar lá pra tirar mais fotos, a bateria da minha câmera acabou depois de 6 fotos. As fotos que estão aqui umas foram tiradas pelo celular da minha mãe e outras eu peguei do Facebook de um amigo meu. hahha

Várias pessoas no meu colégio trabalham lá, eles pagam bem e é só nos finais de semanas. Mas tambem tem menores, que trabalham, mas não podem receber salário, porque são menores, er. Mas eles cobram gorjeta e acabam ganhando mais dos que tem salário fixo, sério. Eles carregam as abóboras até o carro da pessoa e combram 5 doláres por isso, MEUDEUSSSSSSSSS. Eles ganham tipo 100 doláres por dia. É um trabalho duro, mas cara, MUITA GRANA. Vou tentar trabalhar lá, haha.






A carroça;



Olha esse labirinto, cara! Tem vários desenhos diferentes nele..


Tabela de preços..


ownnnn




Só não brinquei nisso porque não podia ):


Ser alta é o poder.


Tinha um menino com uma cabra de estimação. Eu me encantei com ela, muito fofa. Fui logo tirar foto, hahah dúvida.



O sol tava matando, nem parecia Wisconsin.





O mapa com alguns pedaços..







Devo voltar com a minha escola tambem. yey

6 comentários:

  1. Lugar liiiiiiiiindo Gaby!
    o clima aí, ocila mt, ou é mais frio msm?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cabra *-* ownt
    E o lugar é lindo também!

    ResponderExcluir
  3. aii Gaby, a cada post me da mais cede de intercâmbio haha
    quantos metros você tem? Eu to com 15 anos e tenho 1,70 :O poisé.. *que eu não cressa mais, amém!*

    *saudade de comentar..*

    ResponderExcluir
  4. Garota como vocês conseguiram sair daquele labirinto com aqueles mapas ???
    ~Larissa

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo! Vê se consegue arranjar um trabalho lá pra ganhar uns trocadinhos haha. Deve ser super legal!
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir