segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Viagem para Janesville - Segundo dia

Acordamos as 7am e para o café da manhã tinha frutas, panquecas, ovo mexido e bacon - eu me recuso a comer bacon no café da manhã. - Eu falei tanto durante as refeições que sempre acabava deixando a metade do prato, porque tava frio já hahah


Depois começou a reunião de orientação, recebemos informações sobre as viagens que podemos fazer, sobre o que fazer em caso de emergência ou abuso sexual durante o intercâmbio, sobre como lidar com o Homesick (saudades de casa) e algumas regras que temos que respeitar, para não corrermos o risco de sermos deportados.


 Sem namoros sérios, você pode estar com alguem e tal, mas não pode passar todos os dias com essa pessoa e deixar de viver seu intercâmbio por ela.
Você pode beber se sua familia te oferecer, só não pode exagerar.

Vai ter um passeio para um parque aquatico, dia 15 de Outubro, vai todo mundo. YEYYY

Depois almoçamos tacos e tiramos fotos.









Essa menina veio me abraçando falando: você é muito fofa, hahahha

Esse garoto é mega engraçado haha ele era todo malandro, camila e eu apelidamos ele de "malandrinho", porque ele tinha todo um lance na hora de falar e tentar conquistar.

Brincamos disso - algo com o disco- não sei o nome. heheh

Aquela mais empolgada.




 Fiquei super amiga desse menino que tá do meu lado, ele é Frances e ficou me ouvindo desabafar. hahahah MUITO GENTE BOA!
 Nossa bandeira pronta, muuito amor.

 Tinha o gritinho de guerra do Distrito SIX - TWO - FIVE - OOOOH.
 A ponte tava quase quebrando haha

 O china 2, cafetão. HAHAH

Era estranho porque algumas meninas só falavam com outras meninas - tipo clube da luluzinha -  a sv só falava com dois meninos e a camila e eu tentavamos falar com todos. HAHAH

Tinham varios Asiaticos, eu não sabia diferenciar o país, chamavamos todos de china. HAHAH
Tinha um que amava o Brasil, MUITO FOFO. Ele sabia varias palavras e sabia cantar parabens e tal, gravei um video, depois coloco aqui!

Uma menina da Tailandia pediu para eu ensinar ela a sambar HAHAH e quando ela viu a camila e eu se abraçando e dando beijo no rosto, ela disse que queria tentar fazer isso HAHAHAH dai a Camila fez o mesmo com ela, ela ficou meio confusa, mas gostou.



Essas meninas são umas fofass! Elas tambem estavam na abstinencia de festas e etc. Nos indentificamos muito hahah e combinamos de ir fazer compras em Madison. Toda hora que alguem colocava musica a gente falava: PRECISAMOS DE UMA FESTA.

Andei de canoa, tipo as gurias remavam, eu só curtia.



Sou mais alta que o Tom, beijosss.



Descobri que a maioria terminou com namoradas e namorados antes da viagem..
A gente surfa muito. Fala ae.

 Tentei falar varias palavras em outra linguas, foi muito engraçado.

E eu posso dizer, deixando a humildade de lado, que os intercambistas são as pessoas mais fodas que você pode conhecer, porque eles tem a mente aberta e estão sempre dispostos a aprender coisas novas. As pessoas queriam saber sobre o Brasil, faziam perguntas e tentavam aprender palavras. Isso me deixa muito feliz, ver que alguem se interessa pela minha cultura.

De noite fizeram uma fogueira novamente e nos mandaram esperar lá fora, que ia ter uma surpresa.
 Enquanto isso, mais fotos...

 Quando entramos na cabana de novo, tinha um sorvete de trocentos metros na mesa. Pensei: Nossa, que legal, mas eu queria uma festa.
Depois descobrimos que ia ter uma festa. AEEEEE Pegamos nossos bons drink - Pepsi - e começamos a dançar loucamente.
Na festa tocou a musica " Créu", sim, aquela música brasileira, mega velha. A Camila e eu dançamos. hahaha todo mundo ficou assim O:

 A maioria das meninas não dançava, só ficava olhando ._. Descobri que asiaticos quase não dançam. rs

 Depois uma China veio falar pra mim e pra camila que a gente dançava bem HAHHAH fofa.

Depois da festa fiquei fofocando com a Camila, falamos com o Malandrinho, fiquei mega amiga do Frances e virei só amiga do Tom.

O Frances ficava falando pra eu ir falar com a SV e dizer: Hi, he is my boyfriend, get out. Ele me fazia repetir isso, dai eu disse: ele não é meu namorado HAHA ele disse: ok, mais fala. eu disse: Hi beauty girl, he is my boyfriend, get out. Daí ele: não precisa mentir pra ela. HAHAHHA MORRI MUITO

No dia seguinte, Camila perguntou quem tava rindo e falando : "Você é muito engraçado" na madrugada. HAHA Era eu falando com o Francês ):
Tomamos café da manhã e logo nos despedimos.

Esse final de semana super valeu a pena. Foi foda! beeijos



12 comentários:

  1. Adorei o blog (: sou louca para fazer intercambio!
    mas morro de medo e sou meio insegura! ainda sou um bebe acredita? bom, sou madura em quase todas as questões mas quando é ''cuidar'' de mim mesma e ate mesmo andar sozinha na rua (não ando.. juro)sou insegura! sei que se eu fizer não vou tirar de letra.. mas iria adorar ia ser muito bom! pretendo fazer daqui a 3 anos (quando eu completar 18 anos) acho que é a idade ideal (: pra mim pelos, daqui pra lá vou ter apredido o básico do inglês mesmo e vou tá quem sabe cuidando de mim mesma! beijos e da uma olhada no meu blog hehehe http://blogadoravelparanoia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. WOOOWW! Caramba, que vontade louca de ta ai... =/
    Parece ser tão divertido!
    Rindo muito a cada cena que imagino aqui..
    as danças, as fofocas, os apelidos haha
    acho que você está sabendo aproveitar super bem :)
    Gaby, todos esse passeios que você faz, o dinheiro é incluido no pacote da viagem, ou é separado?
    Se for, fica muito caro?
    Vou falar de intercambio pros meus pais até 2013 haha [vou estar com 16/17] :D

    Bj sua linda!

    http://joycesouza21.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. Super divertido o seu blog, eu quase MORRI aqui com vc falando da SV.
    Masss, então, eu moro no interior de São paulo e o Rotary mais próximo é na capital,isso nem é problema por q eu já conversei com a minha mãe sobre isso. Esse lance de receber outro intercambista em casa é obrigatório???

    ResponderExcluir
  4. Ooooi Gaby. De novo... lembra de mim?
    Eu perguntei se tu a host family trabalhava... hehe.
    E tinha te prometido um post em meu blog... well.
    E le está aqui:http://inwonka.blogspot.com/2011/09/querido-intercambio.html

    Se quiser dar uma olhada. Foi uma honra falar sobre você lá. Saiba que muitas amigas minha já estão visitando o teu blog, e amaram de verdade. Obrigado por nos inspirar. Beijos

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog, e pretendo fazer um post de intercambio, baseado no seu blog, você é muito linda, Bjs

    ResponderExcluir
  6. joyce -alguns sou eu que pago e outros o Rotary..

    Eloa - iria adorar. beijos

    Gab Wonka- ficou muito fofo, obg!

    blablabla - simm, por 4 meses.

    ResponderExcluir
  7. Se eu for fazer intercambio pelo Rotary, tenho que receber um intercambista por quatro meses na minha casa? Eu quero muuuito fazer intercambio, já falei com minha mãe sobre. Mas o problema não éh nem meu ingles, faço curço de ingles ha 3 anos, nem dinheiro. O problema éh que minha mãe não quer deixar eu ir, mas até la eu convenço ela! Eu tava pensando em ir no terceiro ano, como você, já que vou estar com 16/17 anos. Mas eu to preocupada com a historia do vestibular, pq pra mim éh muuuito importante passar na Universidade Federal de medicina daqui, e conseguir validar meu ano aqui no Brasil. Proximo ano irei aos EUA ( NY, Miami, Florida ), com minha amiga, vai ser muuito foda! E depemdendo de como as coisas ocorrerem lá eu tenho muuuito mais chance de meus pais deixarem eu ir. X.O.X.O., Larissa

    ResponderExcluir
  8. L -Eu vou fazer o vestibular ano que vem, voce se atrasa um ano, mas aprende muitas coisas e o intercambio acrescenta muito no seu curriculum. Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o Blog :D Acompanho sempre...

    Mas quando isso de aceitar intercambista em casa, dai seus pais tem que saber ingles também? Tem tipo uma entrevista com eles ou algo assim?

    ResponderExcluir
  10. Já deu pra perceber que todo mundo que escreve aqui diz que depois de ler o blog tá louca pra fazer intercâmbio...fazer o que se é a verdade? Sério que eu imaginei vcs dançando créu..HAHA! Coragem,viu?
    Blog tá mó fodástico..
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. COMO ASSIM NÃO PODE DIRIGIR? PQ? hahahaha Ja tive amigas q foram e tiraram a carteira provisória. Eita. Fiquei curiosa agora hahaha

    ResponderExcluir
  12. Oie sou a Treicy-Rj..amo demais seu blog,comecei a ler depois que vi na capricho ñ parei mais,resolvi ler tudo desde do inicio to amando.Vc e o Tom q fofos!formariam um belo casal rs!.Tudo de bom pra vc ai!!bjss

    ResponderExcluir