sábado, 24 de setembro de 2011

T.G.I.F.

Sobre ontem..  Comecei minhas aulas de tênis! No inicio fui péssima, eu não conseguia ver a bolinha, sei lá o que acontecia, mas não acertava quase nenhuma. Mas depois foi ficando tranquilo. Parece facil, mas é mega dificil e seu braço fica doendo depois. Meu professor é muito gente boa e me ajudou horrores (:

É simplesmente demais, amanhã vou treinar com o Timo - o guri dessa foto - ele é um intercambista Holandes que estuda no meu colégio (:
Antes que vocês comecem a delirar, ele é realmente só meu amigo.

Depois fomos assistir o jogo de futebol americano do time da minha escola, em outra cidade. Eu tava congelandoo. Quando eu falava que tava com frio, as pessoas respondiam: espera o inverno chegar.. TENSO

 A Vanessa - intercambista da Alemanha - e eu (:

Foi meio chato, porque como o jogo não era na nossa cidade tivemos que viajar tipo uma hora para assistir e ainda perdemos! blééh.
 HAHAH Esse cobertor é muito fofo, a Ashley - loira, host sister da Vanessa - me emprestou, porque eu tava freezinggg

Depois partimos pra uma Social na casa de um dos jogadores. Foi divertido, uma boa parte do time de futebol tava lá e tinha algumas gurias também. Fui com a Greta e com a Hanna (:
Americanos só pensam em futebol, geeeeeeeeente, depois falam dos brasileiros.. Tinha horas que eu já não aguentava mais. Foi melhor do que ficar em casa.. voltei de madrugada - 1:30am HAHAH- pela primeira vez no eua. AEAE

6 comentários:

  1. ok! é só seu amigo haha
    maaais, QUANTO GATO! :P


    http://joycesouza21.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. HEHEHE é seu amigo POR ENQUANTO KKKKK Escreve o que eu tô dizendo =P

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de vontade de aprender tênis. Que inveja sinto de você.

    ResponderExcluir
  4. Cara, que gato!
    Gostei mais dele do que do Tom (:

    ResponderExcluir
  5. meu Deus, enfia na mala aqueles meninos de trás quando você voltar?

    ResponderExcluir