sábado, 24 de setembro de 2011

Cozinhando na escola


 Aula pratica de culinária! Fizemos macarrão. aee. haha Eu faço isso em casa, tipo sozinha, mas ok, foi divertido (:
 No meu grupo tinha eu e mais duas meninas. Uma delas queria fazer tudo sozinha, avááá
 Essa pão é MUITO BOM!
 Por favor né,  haha



 O lugar é super organizado e é equipado com tudo que a gente precisa. A minha sala de aula é logo ali do lado, em uma das portas.
 ok!
 A bandeira sempre ali.....................
 Tem 6 minis cozinhas. Cada grupo ficou com uma (:


 Ficou muiiito bom, mesmo hahah Tensinho é comer massa, bebendo leite. Eu pedi agua e a professora disse pra eu pegar a da torneira, que era boa. TA MALOK? É mega nojentoo.
 Mas to me acostumando..


 Desculpa, to totalmente sem tempo pra postar, ontem sai de casa as 7am e voltei só a uma da madrugada, então.. Mas continuo com o blog, haha. Beijos

5 comentários:

  1. massa com leite? [ARRRRRG] haha
    isso em cima do molho é o que? :P

    ResponderExcluir
  2. Gaby, comendo tantaaaaaa massa, e tanta gordura.. quantos quilos você já ganhou? :P [sem ofensas né?!]

    http://joycesouza21.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  3. Pocha essa escola é tudo de bom *-* Tem toda uma estrutura maravilhosa =P Vc tem vontade de morar ai Gabi ?

    ResponderExcluir
  4. Gaby vc acorda q horas p ir a escola?e oq vc faz dps tipo toma cafe primeiro dps toma banho...?
    Adoro seu blog,sempre to visitando
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, devia estar maravilhoso *-* Mas realmente, com leite não dá não hahaha. Tem que ter um suco ou até mesmo uma água.
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir