11 comentários
  1. Gaby, o Rotary é só pra high school? Por exemplo, eu me formo esse ano na faculdade e quero fazer um intercambio depois só pra aprender inglês e ter essa experiência de uma nova cultura. Você sabe se eles aceitam isso tbm?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. No programa de curta duracao, 1 a 3 meses, voce pode ir para fazer um curso, sem estar na escola.. beijos

    ResponderExcluir
  3. procurei uma rotary club perto de mim
    e achei uma na rua do meu serviço haha *--*
    vou pegar mais informações lá

    ResponderExcluir
  4. aaaaaa! Gaby voce e uma fofa! Pedi esse post ontem e hoje quando venho visitar o blog ja ta aqui *-*
    Caramba, me ajudou muitooooooo!!! valeu valeu valeu! Mais... Voce so nao respondeu quanto tempo antes de viajar eu tenho que resolver tudo isso! Alias, quanto tempo levar pra tudo isso..

    Bjbjbj, boa sorte mesmo ai!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog!
    Seguindo ♥
    http://itfer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. haaa adorei tudo , ficou bem explicadinho! No caso das famílias , é opcional alguém ir para minha família ou é obrigatório?

    ResponderExcluir
  7. muito interessante seu blog, eu penso em fazer intercambio mas ainda sou muuuuuuito nova hehe
    estarei sempre passando por aqui :D

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi, adoro se blog, queria saber sobre um pouco de cultura dai pq vou fazer intercambio, queria saber mais sobre a regiao, tem algo parecido com os filmes e tal?quais sao as lojas e lugares recomendados por vc?. vlw

    ResponderExcluir
  9. Awnt, adoro aqui. Gaby você é muito fofa *-* haha
    Eu queria saber como funciona esse negócio de 'distrito'. Como funciona?

    bjsbjss

    ResponderExcluir
  10. Oi, estou prestes a fazer o intercambio pelo Rotary. Mais tenho dúvidas, por exemplo, tenho 14 anos e faço aniversário dia 23 de janeiro de 2013, da para mim ir em Janeiro ou só em agosto? E tambem gostaria de saber, é estranho tudo isso? Porque voce ira conviver com outras pessoas e tals ne... e eu ja faço ingles a 1 ano e meio, será que tambem tem como eu ir? Obrigada beijos

    ResponderExcluir