9 comentários
  1. Ain, será que acampar no frio é bom?
    E será que vai ser no mato? -q
    Divirta-se \o/

    ResponderExcluir
  2. Tou aqui de novo Gaby, \o/, fofa brigado por seguir meu blog, vou fazer 1 post sobre teu blog, se der fala do meu tá?!, adoro teu blog conheço a uns 3 dias, e já vi ele todo!

    ResponderExcluir
  3. Olá gaby rs adoro seu blog tipo, já li tudo .. E provavelmente farei intercâmbio ano que vem, gostaria de saber se houve alguma exigência quanto as suas notas?

    ResponderExcluir
  4. Eu amei seu blog *-*
    Seguindo de volta =D

    Quando for maior vou fazer intercâmbio :)

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Acho que vai ser tão tão bom.. :D
    EHEEEE, O TOM VAI TA LÁ! hahaha :P
    [achei que ele era americano aiai..]
    Cara, aproveita muito lá no acamp! Por todas nos aqui que estamos com taaaanta vontade de fazer intercambio.

    ResponderExcluir
  6. Erica - não sei, mas to levando varios casacos e deve ser mega divertido hahah

    Raira - nem teve, mas quero passar de ano, hahah

    joyce- sim, ele vai ta lá HAHAHHAH AI VOCÊSSS

    obrigadaaaa! beijos

    ResponderExcluir
  7. EEEEITA, sem pressão galere.
    a Gaby vai rondar a área pra gente e ver se o Rotary tem intercambistas gatinhos. K
    aproveita muito gata. por todas nós.
    e vamo tá torcendo muito por você e lendo loucamente as experiências que você conta aqui !
    já sinto que te conheço já K
    não se assuste, please.
    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. estou amando o seu blog ja vi ele todo desde o primeiro post.. ah se eu estiver escrevendo mal é porq eu não sou brasileira então é meio dificil más tento haha bjs :)

    ResponderExcluir
  9. obrigadaa!

    cinthya - ta tudo certo. HAHA daonde você é? beijos

    ResponderExcluir