terça-feira, 13 de setembro de 2011

Homecoming

É uma festa tradicional nos colegios e universidades do Estados Unidos. Acontece na volta as aulas e o nome vem de Coming Home - Voltando para casa,  é para todas as turmas, não só para os Seniors. E para os Seniors é como uma pré-festa de formatura. São escolhidos 12 casais de Seniors e tem os candidatos (só podem se candidatar Juniors) a rei e rainha da festa.Você não precisar necessariamente ir em casal, você pode ir com amigos e se divertir da mesma forma - esse desespero de não ser convidada para a festa, que aparece nos filmes, não existe.. A festa acontece em um sábado. Mas durante a semana do Homecoming, os Seniors escolhem temas para irem vestidos pro colégio. ( tipo trote no Brasil , só que sem obrigação de pagar algo se não quiser vestir.)
Na sexta feira anterior a festa, tem o jogo de futebol americano do Homecoming. Esse ano o tema do Homecoming, é "anos 80"! Então a plateia vai vestida mais ou menos assim:
hahahah

No sábado acontece a festa! Antes de ir para o Homecoming, as pessoas - que já estão arrumados com suas respectivas roupas ainda no estilo anos 80- se reúnem para tirar fotos e saem para jantar. Depois vai todo mundo junto para a festa que acontece no colégio.


Eu devo ir com o cabelo assim.. haha


O minha festa de Homecoming vai acontecer no dia primeiro de Outubro. Devo sair pra comprar o vestido essa semana, estou em desespero. beijos


Update: Eu vou com as minhas amigas, mas vamos todas em casal, ainda to decidindo o meu. hahaha então sim, rola aquela tensão de ir sozinha.

6 comentários:

  1. Oiie, vi seu comentário no Blog!Gostei do seu blog!
    E já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. hoy achei bem legal sua ideia e seu blog ^^ vou seguir você, acho que deve estar sendo incrível para você e acredito que esteja curtindo o máximo possível não é? ^^ auhsus obrigada por seguir lá

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal a sua ideia do blog! Adoro saber mais sobre a cultura dos outros países e as experiências de intercâmbio! Estou te seguindo =)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, eu realmente amei seu blog, fiquei uma hora inteira aqui pra ler tudo desde o começo. :D
    Sendo que eu devia estar estudando pra física, aaaaaah por favor, faria tudo pra ouvir alguém falando da vida e perguntando o meu prato favorito.
    Mas enfim. Amei demais, já estou seguindo e vou acompanhar a partir de hoje. Só uma perguntinha, tua host family trabalha? Não sei se tu citou isso em alguma postagem, mas não lembro de ter lido. Assim como todos os outros deu uma vontade louca de fazer intercâmbio. Queria muito conhecer a Inglaterra, obrigado por me inspirar sweet. Estou até pensando em postar sobre vc no meu blog Beijos gaby, até o próximo post.

    ResponderExcluir
  5. obrigada gente e sim, eu to curtindo demaaais!

    Gab Wonka - Minha Host family trabalha sim, hahah minha mãe em uma vinicula http://queridointercambio.blogspot.com/2011/09/vinicola.html e meu pai algo com leite, haha
    Vai ser otimo se você postar, beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito legal ir vestida para a escola com esses temas e também a Homecoming, bem que podia ter no Brasil né?

    Os Seniors não podem se canditatar a rei e rainha, não?

    makedressesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir