6 comentários
  1. Oiie, vi seu comentário no Blog!Gostei do seu blog!
    E já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. hoy achei bem legal sua ideia e seu blog ^^ vou seguir você, acho que deve estar sendo incrível para você e acredito que esteja curtindo o máximo possível não é? ^^ auhsus obrigada por seguir lá

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal a sua ideia do blog! Adoro saber mais sobre a cultura dos outros países e as experiências de intercâmbio! Estou te seguindo =)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, eu realmente amei seu blog, fiquei uma hora inteira aqui pra ler tudo desde o começo. :D
    Sendo que eu devia estar estudando pra física, aaaaaah por favor, faria tudo pra ouvir alguém falando da vida e perguntando o meu prato favorito.
    Mas enfim. Amei demais, já estou seguindo e vou acompanhar a partir de hoje. Só uma perguntinha, tua host family trabalha? Não sei se tu citou isso em alguma postagem, mas não lembro de ter lido. Assim como todos os outros deu uma vontade louca de fazer intercâmbio. Queria muito conhecer a Inglaterra, obrigado por me inspirar sweet. Estou até pensando em postar sobre vc no meu blog Beijos gaby, até o próximo post.

    ResponderExcluir
  5. obrigada gente e sim, eu to curtindo demaaais!

    Gab Wonka - Minha Host family trabalha sim, hahah minha mãe em uma vinicula http://queridointercambio.blogspot.com/2011/09/vinicola.html e meu pai algo com leite, haha
    Vai ser otimo se você postar, beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito legal ir vestida para a escola com esses temas e também a Homecoming, bem que podia ter no Brasil né?

    Os Seniors não podem se canditatar a rei e rainha, não?

    makedressesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir