segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Festa da minha terceira familia

Hoje fui em uma festa na casa de uma das minhas familia, Os Melchior's, eles vão ser minha terceira e ultima família  vou me mudar pra casa deles em Abril.
Eles moram em uma "fazenda" no arredores de Lodi, me disseram que eles nao tinham nem tv, nem internet, confesso que me assustei quando me disseram isso. hahah mas eles só tem galinhas, sem vacas pra tirar leite, AEE. E sim, eles tem tv e internet.
Donna e Marty (meus futuros pais), foram super gente boa comigo, o filho deles, Finn (8 anos), é mega envergonhado e só me disse "oi", mas ok.
Visitei a casa por dentro, é super fofa, tem vaarios livros e coisas relacionadas com Geografia e Historia (coisas do Marty) e muitos lugares legais pra tirar fotos. yey
O Marty é biologo e baixista de uma banda (ele disse que vai me ensinar a tocar guitarra, eee.) A Donna é professora de ciências da minha escola. Um casal mega culto HAHAHA




 Na entrada tinha uma bandeira do Canada (porque a Donna é do Canada) e uma do Brasil, por mim. EE
 Mil crianças.


 A casa (:














 Eles tem arvores de maçã..


 Tem morangos..


 Abobora, beterraba, framboesa e mais trocentas frutas e legumes.
















 Brincamos de jogar o ovo, HAHAHHA








 Tinha bandinha e tudo
 Lembrei dos filmes..








 Comi um bolo com peanut butter <3 lembra muito pacoca.  


 Amei isso:


 Eles vendem os ovos :B




 Meus "pais" e a Ava entraram primeiro no galinheiro, enquanto isso eu tava tirando fotos.. depois eu fui entrar sozinha, tava toda cuidadosa, morrendo de medo de que as galinhas saíssem correndo atras de mim, quando entro no galinheiro o Mike (meu pai) "canta" como um galo, mega alto, pra me assustar.
Eu quase morri, juro. Queria matar ele hahah






 As coisas da Ava são todas rosas, já as do Finn..rs
 Cortinha da ducha, ameii




 Muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário