segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bonfire



Depois da festa dos Melchior's fomos para um bonfire ("festa com fogueira", ou algo do tipo), os amigos dos meus pais que tavam organizando. So tinham criancas e adultos. oba! hahha mas foi legalzinho.
Tava meega frio, mal cheguei sentei do lado da fogueira o/




 Mike e seus amigos de infancia, rs.
Fiquei olhando o fogo, ouvindo o som da brasa queimando e pensando um bom tempo sobre tudo que ta acontecendo...




 Eu fiquei conversando com essa meninas e com umas amigas da Cindy, tive que explicar novamente que a lingua oficial no Brasil é o português e que eu não moro na floresta.


 Soltaram fogos de artificio *-*


 BUH.
 Ao anoitecer alguns cobertores, porque tava tenso!







“Sinto impulsos covardes, assustadiços e escapistas de voltar. Também porque sinto saudade, muita, de tudo. Mas sei que não devo.”

- Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário