15 comentários
  1. AAAAMEI o teu blog!!
    vc parece ser uma pessoa super gnt boa, agora virou rotina eu entrar no pc e entrarr já no seu blog UAHUAHAS

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuuuuuuummmm... deve ter ficado bom msm, mas nem tirou foto do Cupcake pronto =(
    AAAAAAAH Gaby, depois posta a receita tbm (:
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  3. HIHIH menina prendada *-* Pode postar a receita depois ? =* Ava muito CUTE *-*

    ResponderExcluir
  4. Posta a receita depois, Gabi!! Ficou lindo e deve ter ficado uma delícia..
    A Ava é uma gracinha!
    E você chegou a entender as regras do futebol americano? haha
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. coloquei a receita!
    e sim, entendi a maioria hahha

    obrigada, beeijos

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, depois me explica? hahaha
    Obrigada pela receita! Vou tentar fazer e depois te conto se deu certo hahaha.
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  7. wow! Parece ter ficado tão bom.. :P
    quero provaaar! haha
    mano, sério! Ava é linda! muito fofa.. hehe
    acho que você vai ficar com tanta saudade dela quando for para a outra casa da outra familia..

    ResponderExcluir
  8. Oi gabi, tudo bom?! eu também sou do Rio e acompanho o seu blog a algumas semanas e também pretendo fazer um intercambio pelo Rotary ano que vem e gostaria tirar algumas dúvidas com você. Me passa seu msn/skype/face/email haha enfim qualquer um desses, bjs! (se vc preferir eu te passo uma das minhas redes sociais)

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi , nossa amei o salto haha , e deve ter ficado uma delicia esse cupcake hein :D
    Meu nome é Monique e tb quero fazer intercambio ano que vem , mais ainda to meio desinformada sobre , quero saber se voce pode exclarecer umas duvidas , e já to pensando em ir pela Rotary , pode me passar msn/face ou email pra gente conversa ? ou se quiser passo o meu . bjs !

    ResponderExcluir
  10. gente, ta tudo na parte de "contato". beijoos

    ResponderExcluir
  11. Oi, quer se afiliar ao meu blog, por favor?!
    http://s2sweetgirlforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gabbb, tô começando um blog e queria saber se posso postar sobre o teu? tenho permissão? acho o blog demais! beijo

    ResponderExcluir
  13. Minha værtsfamilie amou o cupcake. Eu vou sentir muita falta da Dinamarca e do meu baby daqui,o Aske.

    ResponderExcluir
  14. afiliar como? hahah

    pode escrever sim,

    beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Oiii adorei seu blog, estou seguindo já. Muito lindas as fotos *-*, eu amo cupcakes também, agora contigo, aprendi a fazer haha.

    se quiser me visitar e seguir também

    cravoycanella.blogspot.com ou
    bruharaujjo.blogspot.com

    beijos :*

    ResponderExcluir