6 comentários
  1. Aiiiiiiiiiiin não vejo a hora de fazer o meu intercambio *-* HUM já usando a saia e a jaqueta nova hein ? Ficaram lindas =)

    ResponderExcluir
  2. que liinda sua roupa! amei a saia *-* ah e, obrigado gabi, graças a você, vou convencer minha mãe a me deixar fazer intercâmbio pelo rotary. quero muito fazer o de um ano, mas ela não quer deixar, diz que é muito tempo :( tô no 1º ano e queria fazer no 3º, como você. faz um post com dicas de como convencer os pais, pf ? *-* hahah. adoro demais teu blog, beijo!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muuuito divertido esse evento na cidade. E pra pintar a abóbora é muito baratinho, e ficou muito fofo rs.
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muuuito legal esse evento.Pintar abobora junto de trocentas crianças é diversão na certa!!! Haha

    ResponderExcluir
  5. Gabi, você é muito estilosa, amei sua roupa.

    Eu quero fazer intercâmbio ano que vem, mas acho que vou fazer curso de inglês, porque termino o terceiro ano esse ano.
    Me tira uma dúvida, salão ai é barato? Como que você faz unha, cabelo...?

    Beijos.

    ResponderExcluir