segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Is her? HAHAH

Eu descendo da escada rolante (toda feia e com cara de cansada ) Vejo umas 7 pessoas olhando pra mim com uma cara estranha. Até que eu escuto: Is her? HAHAHHA Eram minhas tres futuras familias e dois integrantes do Rotary WI.
Ava, minha irmãzinha de 4 anos, me recebeu com um cartaz que dizia: Welcome to America Gaby ( eu ja morava na America, mas ok, o que vale é a intencão, certo? )
Ela é muuuuuuuuito fofa!

Greta, minha "segunda irmã". Amei ela!


Se liga na galera... HAHHA
Todos me receberam super bem, em alguns momentos eu tive que pedir pra que eles falassem mais devagar. hahaha Mas eles elogiaram meu ingles. YEY


3 comentários:

  1. Olá,Gabriela td bem?Como assim,suas três futuras famílias?Vc não vai passar um ano só com uma familia?Pode me falar mais sobre?Gostaria de saber tb como funciona a divisão com as famílias,por quanto tempo vc fica com cada uma?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Alguns intercambistas só ficam em duas familias, mas o normal são três ou quatro. Sao familias que se oferecem para receber. Eu vou ficar quatro meses em cada família (: beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahh legal, mas deve ser difícil se acosttumar com uma família e depois ter que mudar para outra. Bom, rs verei se mais pra frente tem mais posts hahaha :P

    Bjm,
    Lenice

    ResponderExcluir