segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Atlanta (:

Tive que esperar 10 horas no aeroporto, todo mundo ficou com pena de mim. HAHHA O lugar é enooorme, tem 326876 fast foods e lojinhas caras. (tipico de aeroporto)

Passei pelo Starbucks, dormi no chão por umas duas horas (((((: #mendigafellings. Almocei comida chinesa e depois fiquei vendo lojinhas.. em uma das escadas rolantes, conheci dois mexicanos, (de 40 anos, ou mais. RISOS), perguntei pra eles como sair do aeroporto e eles me levaram até o trem, sim, o aeroporto é tão grande, que tem um trem que leva de um portão pro outro. Mas realmente nao tinha nada pra ver do lado de fora ):
Depois de mais umas horas rondando, conheci uma americana, Carey, mora em Madison.. falou em espanhol comigo e até me convidou pra casa dela O:
Peguei o avião pra Madison...

Um comentário:

  1. Olá td bom?

    Vou fazer intercambio em Seattle, e tbm vou fazer escala em Atlanta...

    criei um blog tbm,
    vidadeintercambio.blogspot.com

    Abraços!!!

    ResponderExcluir