Gabriela Alegre

A intercambista!

Sempre fui muito sonhadora, às vezes até demais, em busca de conhecimento e de novas aventuras decidi viajar! A partir dai veio a ideia de fazer um intercambio, a possibilidade de viver outra cultura, conhecer pessoas novas e sair da minha rotina, me fascinou.
A forma de encarar o intercambio é diferente para cada pessoa. Antes da viagem, conversei com vários intercambistas e ouvi muitas historias felizes e outras nem tanto assim. Você deve viajar com a mente aberta, estar disposto a aprender coisas novas e viver de uma forma diferente, pois o choque cultural é grande. O seu intercâmbio, vai depender do que você faz durante a viagem e de como você lida com seus medos, a insegurança de estar em um lugar novo, falando em outra língua e longe dos seus amigos e familiares.
Muitas vezes você vai querer voltar pro seu país, vai sentir falta do seus costumes e do “porto seguro” que era a sua casa. Mas tudo depende da sua vontade de seguir em frente e continuar o seu sonho.











Gabriela Alegre, 16 anos, Sagitário, impulsiva, acelerada, alegre (sem trocadilhos, rs) e fala demais. Apaixonada por moda e todo tipo de design, mostra seu lado egocentrico em fotografias, ama fazer aulas de teatro e pretende cursar Comunicação (Publicidade & Propaganda), e Artes Cênicas. Além de fazer um técnico em Moda! 
Decidi fazer este blog - relatando meus dias de intercâmbio - para que meus amigos, familiares e curiosos, fiquem sabendo o que eu ando fazendo por lá (:
E para que na volta, eu relembre tudo, claro. 


Se tiver alguma pergunta ou sugestão, é só falar:


Contato
Facebook
Twitter
Fotolog
Blog de moda
Tumblr

gabriela-alegre@hotmail.com


Beijos e divirta-se.